Satfiel, Lda
    4560-061 Penafiel
  • satfiel@satfiel.com

Satfiel - Assistência técnica débil

Carlos oliveira
Carlos oliveira apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2020 (editada a 11 de fevereiro 2020)
Venho desta forma reclamar do tipo de serviço prestado pela empresa Satfiel, pois desde o dia 3 de janeiro de 2020 que estou sem
televisão em casa, pois não a conseguem reparar.
Ao fim de duas tentativas de entrega falhadas da referida tv em minha casa, pois a tv apresentava o mesmo defeito de sempre e
mesmo constatando o defeito no local dizem-me que a televisão está a funcionar a 100%.
Nada foi feito e apenas dizem que a tv não tem qualquer problema.
mesmo quando os próprios técnicos vêm a avaria da televisão em minha casa dizem que talvez eu tenha algum equipamento que
interfere com a mesma.
Conclusão, afinal segundo os técnicos a tv tem realmente um problema mas só em minha casa.
Não vinham munidos de equipamento de teste e dizem que está tudo bem mesmo vendo presencialmente que não está.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2020
Satfiel
17 de fevereiro 2020
Estimado (a) Cliente,

Na sequência da sua reclamação nº ROR00000000000746119, registada no nosso livro de reclamações digital a 05/02/2020, enviamos o nosso parecer sobre o exposto.

Na primeira visita, a 07/01/2020 o técnico ao efetuar o despiste do equipamento na sua habitação concluiu que o equipamento não estava a efetuar o emparelhamento via telemóvel, este bloqueava e não se conectava. O que fez com que o técnico efetuasse nessa data o levantamento do equipamento para
ser analisado em oficina. Nas nossas instalações o equipamento foi verificado novamente, onde foram efetuados diversos testes e este não apresentou anomalia, apenas se constatou que o equipamento tinha as pilhas a necessitarem de ser substituídas.

Assim, a 31/01/2020 efetuamos uma nova deslocação à sua habitação para ser efetuada a entrega do equipamento, no momento da entrega ao serem efetuados os testes o técnico constatou que o equipamento apresentava os sintomas iniciais e não foi efetuada a entrega tendo o equipamento sido
recolhido novamente para as nossas instalações.

Já nas nossas instalações foram efetuados novamente vários testes e não se detetou nenhum sintoma de avaria, nenhum problema encontrado (artigo dentro das especificações). O que nos leva a concluir que as falhas poderão dever-se a interferências com o router ou outro periférico.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Andreia Barbosa | DGQ | Satfiel
Carlos oliveira
Carlos oliveira avaliou a marca
7 de maio 2020