Satfiel, Lda

Satfiel - Máquina de lavar louça

Orlando da silva Fernandes
Orlando Fernandes apresentou a reclamação
15 de março 2017

No passado mês de janeiro a maquina de lavar louça deixou de trabalhar devido a um pico de energia, penso eu ,ativei o seguros multiriscos e enviaram-me uma empresa que se da pelo nome satfiel ,o perito observou e disse que seria o programador avariado ,que iria fazer o pedido e que depois viriam a casa consertar a maquina , dias depois ,recebi por parte da companhia uma Mail a informar que a maquina de lavar louça trabalhava perfeitamente ,achei aquilo rediculo e tornei atvivar o seguro que dois dias depois enviou outra empresa para ver o problema,e verificaram que de facto a maquina estava avariada e levaram para consertar

Data de ocorrência: 15 de março 2017
Satfiel
16 de março 2017
Agradecemos, desde já, a reclamação efetuada. À data da nossa intervenção o aparelho não manifestava a avaria mencionada (máquina efetua uma paragem entre o 4 e o 5). O aparelho fez o programa e não manifestou o anteriormente referido. O Cliente estava presente e comprovou esta situação com o Técnico. Em momento algum, indicamos que o programador estivesse avariado, o que foi referido foi caso se manifestasse a referida avaria, o problema poderia estar nessa peça.
Orlando Fernandes
16 de março 2017
De fato o sr não pode estar mais correto como disse e bem , a máquina para entre o 4/5 , o sr não sabe / ou desconhece e que o programa só termina no 5 ,e como disse e bem o técnico verificou essa anomalia ,que para o sr não deve sr , pois se o programador não avançar maquina fica sempre no mesmo sítio a trabalhar e não avança , como o próprio técnico aqui veio verificou e o próprio e que avançou com o problema do programador , mas 2 dias depois nova peritagem identificaram avaria ,se tiver alguma dúvida pode sempre pedir junto a seguradora o relatório do técnico especialista que avançou para a reparação
Orlando Fernandes
16 de março 2017
De fato o sr não pode estar mais correto como disse e bem , a máquina para entre o 4/5 , o sr não sabe / ou desconhece e que o programa só termina no 5 ,e como disse e bem o técnico verificou essa anomalia ,que para o sr não deve ser, pois se o programador não avançar maquina fica sempre no mesmo sítio a trabalhar e não avança , como o próprio técnico aqui veio verificou e o próprio e que avançou com o problema do programador , mas 2 dias depois nova peritagem identificaram avaria ,se tiver alguma dúvida pode sempre pedir junto a seguradora o relatório do técnico especialista que avançou para a reparação
Satfiel
19 de abril 2017
Agradecemos, mais uma vez a sua resposta. Mantemos a nossa análise anteriormente descrita. Aguardamos ser contatados pela Seguradora caso, efetivamente, verifiquem algum incumprimento da nossa parte. Até à data, não fomos questionados quanto a este processo.
Orlando da silva Fernandes
Orlando Fernandes avaliou a marca
12 de janeiro 2021

Das piores empresas no mercado das mais fracas muito mas muito mau