Satfiel, Lda
    4560-061 Penafiel
  • satfiel@satfiel.com

Satfiel - Reclamação assistência

sandra pinto
sandra pinto apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
no passado dia 13 de novembro contactei a satfiel, para a reparaçao de uma maquina de lavar loiça. eu disse que a maquina tinha deixado de trabalhar. Disse na mesma chamada que ao ligar ouvia o motor a trabalhar, mas nao entrava a agua.
nesse mesmo dia enviaram um "tecnico". Técnico esse que depois de martelar cortar fios etc etc, disse me que não podia dar um orçamento pois não sabia a série da Máquina, e que devia ser o motor.
Mas quando voltei a lugar a máquina depois da intervenção dele, a luz ia abaixo e já nem o motor se ouvia. Chamei por isso outro técnico de uma outra empresa que quando abriu a máquina ficou admirado com o estado que encontrou a maquina. Os fios que ligavam ao motor estavam cortados e o motor estava espicassado de pancadas e chaves de fenda. Que se não tivessem estragado o motor a máquina apenas precisava de um condensador.
Já contactei a satfiel várias vezes quer por telefone, quer por e-mail onde expus o caso. E até à data, não fui contactada.
Não posso ficar com o prejuízo, por causa de um técnico danificar prepositadamente a máquina.
A satfiel sempre foi uma empresa de confiança, mas desta vez estou muito desiludida e espero que encontrem com urgência uma solução para repararem o vosso erro.
Att
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
30 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação, que registamos internamente. Vamos analisar o seu teor e voltaremos ao seu contacto tão prontamente quanto possível.
Boa tarde D. Sandra,

Informamos que após análise do técnico às imagens enviadas este indica que "as imagens exibem uma bobinagem danificada que se encontrava intacta no último momento da intervenção por si realizada."

O técnico atesta ainda que nas observações que fez teria detetado estes danos casos eles tivessem presentes quando intervencionou a máquina e especificamente quando analisou o motor.

Posto isto, o técnico indica que tais danos só podem ter ocorrido após a sua última intervenção na máquina.

Dep. Gestão da Qualidade | Satfiel
4 de dezembro 2020
O que alega esse técnico é pura mentira. Eu queixei me logo a ele porque é que a máquina que apesar de ter uma avaria, eu ouvia o motor a trabalhar, e depois de ele fechar a máquina tentei ligar e deitava a luz abaixo e nem sequer se ouvia o motor.
Ninguém mais mexeu na máquina, vocês mandaram me abrir a máquina para tirar as fotos, foi o que eu fiz.
Para vocês não assumirem os danos que fizeram preferem culpar o cliente.
São pouco profissionais, irresponsáveis e mentirosos.
Não se faz isto a um cliente.
Não mandem reparar nada nesta empresa, porque senão vão ficar com as coisas piores do que eatavam
4 de dezembro 2020
Para vocês não assumirem os danos que fizeram preferem culpar o cliente.
São pouco profissionais, irresponsáveis e mentirosos.
Não se faz isto a um cliente.
Bom dia D. sandra,

Já prestamos todos os esclarecimentos que entendemos necessários à clarificação da nossa intervenção neste caso e à defesa das acusações que nos dirigiu.

Dep. Gestão da Qualidade | Satfiel
4 de dezembro 2020
Defendendo se, acusando o cliente de ter danificado uma coisa, que o vosso técnico estragou, é a defesa mais baixa que já vi.
sandra pinto
sandra pinto avaliou a marca
10 de outubro 2021

Não aconselho.