Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,2%
Taxa de Solução
77,8%
Média das Avaliações
13,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Satfiel, Lda
  • 255240240
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Zeferino de Oliveira 166
    Croca
    4560-061 Penafiel
  • satfiel@satfiel.com

Satfiel - Reparação de TV

Resolvida
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho apresentou a reclamação
15 de novembro 2016

Comprei um televisor Led Smart Tv Fhd 48 Sony Kdl-48R550C, na Worten Lixa em 26/01/2016.
A coisa de 2 meses a tv desligava-se por ele e ligava-se desloquei a loja onde comprei o televisor a contar o que se estava a passar e eles disseram que não era normal também achei que aquilo não era normal mas entretanto agendaram assistência técnica no domicilio passados 5 dias o técnico esteve em casa actualizou software e disse que devia ficar resolvido se voltasse a fazer o mesmo teria que levantar o televisor passados 1 mês e meio voltou a fazer o mesmo entrei em contacto com o apoio a clientes worten a contar a história novamente e fizeram novo agendamento para técnico vir a casa em 02/11/2016 levantou o televisor para reparação que teria de ser substituída a placa de rede segundo o técnico.
Hoje dia 15/11/2016 entregaram-me o televisor reparado segundo o reparador foi substituído o módulo A25B4A2. Mas o que constatei quando ajudei o técnico a colocar a tv no sítio reparei que estava todo riscado e mostrei todo o meu descontentamento ao técnico na hora e disse-me que não tinha culpa que o trabalho dele era levantamento e entrega e reparações fáceis no domicílio.
Por isso peço-vos que esta reclamação não caia em saco roto pois ao fim de 10 meses da compra de uma tv nova parece que tem mais tempo do que tem.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2016
Satfiel
25 de novembro 2016
Bom dia,
Agradecemos desde já a reclamação efetuada. A mesma já nos havia sido direcionado pelo estimado Cliente Filipe Carvalho.por e-mail.
Esta reclamação, foi analisada internamente do que se concluiu que os danos que o Cliente se queixa não foram provocados pela nossa Empresa (anexamos e-mail trocado com o Sr. Filipe Carvalho). De imediato prestamos resposta ao Cliente, no entanto, o mesmo revelou-se indelicado com a nossa empresa, tanto via telefone bem como
Acrescentamos ainda, que esta reclamação, está agora a ser tratada diretamente pelo representante da Marca.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.