Satfiel, Lda

Satfiel - Televisão danificada

Mario Miguel Alcobia Nunes
Mario Nunes apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
televisor com avaria de imagem, reportado pelo Satfiel para recolha por estafeta MRW. Condições de embalagem apropriados para TV com 19 meses em minha casa. Informação da Satfiel
chegou a oficina danificada e partida, devolveram a mesma como se a culpa estivesse do meu lado sem mais palavras. Quando foi feita recolha embalagem em condições, após verificar fotos enviadas verifico rasgos no cartão.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
5 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação, que registamos internamente. Vamos analisar o seu teor e voltaremos ao seu contacto tão prontamente quanto possível.
6 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Segundo a nossa avaliação, a origem do dano no TV está um insuficiente/ineficaz embalamento do TV, que não cumpre com as instruções de embalamento que previamente enviamos aquando da marcação da recolha.

A caixa não nos chegou com rasgos, estes decorreram da abertura da caixa nas nossas instalações. O aspeto exterior da caixa não evidencia que tenha ocorrido qualquer queda/impacto no transporte. Em anexo enviamos fotos comprovativas.

Reanalisando estes elementos confirmamos a avaliação/decisão comunicada no momento da devolução do TV.
7 de agosto 2020
Boa tarde, não concordo e terei que tomar outra atitude pois estão a trabalhar com má fé pois televisão bem embalada com proteção de esferovite em ambos os lados. O transporte é da vossa responsabilidade realçar que pelo que vejo não verificaram o interior da caixa que deveria conter restos da televisão partida. Realçar que o transporte não é da minha responsabilidade. Ao não querendo assumir que foi durante o transporte vou ter que exercer os meus direitos.
Estimado Cliente,

Compreendemos a sua insatisfação, mas face aos esclarecimentos que já prestamos nada mais pudemos fazer. Continuaremos ao seu dispor para prestar outros esclarecimentos de que venha a necessitar.
7 de agosto 2020
Boa Noite, o Srºs ainda não perceberam a reclamação. o transporte do aparelho foi pedido pelos Srºs, e conforme indicam no panfleto se não dispõe da embalagem original, use uma caixa de cartão com o tamanho adequado para o seu televisor. Utilizar o melhor material disponível para absorver impactos durante a manipulação da caixa e o seu transporte. Coloque esse material dentro da caixa, na parte inferior: foi colocado esferovite dos dois lados e cartão para minimizar os impactos. se ouve estragos durante o transporte a responsabilidade é vossa e da MRW, por isso quero o assunto resolvido e menos conversa de insatisfação. A conversa de embalamento é má estratégia perante os factos. Com a larga "experiência" dos Srºs já deveriam ter um check list obrigatório a ser preenchido e assinado pelas duas partes em como a embalagem e televisão estão ok.
6 de janeiro 2021
Mario Miguel Alcobia Nunes
Mario Nunes avaliou a marca
6 de janeiro 2021

Não recomendo esta marca, pois são uns cobardes por não encontrarem uma solução para o que aconteceu que é da responsabilidade da marca.