Satfiel, Lda

Satfiel - Tv entregue riscada

Liliana Pires
Liliana Pires apresentou a reclamação
29 de julho 2020
O meu televisor foi levantado no dia 30/06 para reparação ao abrigo da worten no ato do levantamento não tinha quaisquer danos (riscos), tendo eu própria fotografado o equipamento quando entendi que o técnico não iria me entregar uma nota de levantamento. Reparei que não tinha muita experiência a retirar tvs do suporte pois para alem da falta de ferramentas necessárias ao processo, ele referia que o suporte estava mal colocado, o que no ato de entrega afinal o suporte estava bem montado, pois montou do modo que o encontrou. Durante a tiragem do suporte não tinha muito cuidado batendo diversas vezes com o mesmo na parede. Porém, à data de entrega a 27/07 a tv trazia riscos não só das batidas da parede como frontais que eu referi na hora tendo o técnico confirmado e dito que iria pedir uma moldura para a tv para resolver o dano. Novamente não trazia ferramentas para o trabalho teve que ser o cliente arranjar e toca a bater com a tv mais na parede. Pedi-lhe nota de entrega e disse-lhe que queria anotar os ricos da tv e mais uma vez ausência de documentação da reparação ao cliente. Ficou então a promessa dele que me contactava para trocar a moldura que teriam riscado. Após contacto telefónico com a vossa linha a 30/06 e 27/07 a facultar o meu email para que em enviassem a documentação de levantamento e entrega do documento a qual disseram enviar posteriormente e mais uma vez ausência de envio de documentação. Dirigi-me à worten para expor a situação após verificar que não estava a ter qualquer feedback vosso ao problema ao qual a vossa firma responde pelo técnico que a tv tinha sido recolhida já com os riscos e que o suporte estava mal montado, ou seja, podiam demorar a resolver a situação mas um técnico que diz uma coisa na cara de duas pessoas e depois contrariar a história toda para mim não é um profissional credível. Espero que a worten consiga resolver esta situação convosco uma vez que foi a quem recorri ao serviço. Tal como esta minha reclamação parece já haver outra parecida neste portal. Espero que outras pessoas possam se precaver quando se tratar de situações idênticas, pois infelizmente quando uma firma não faculta a documentação devida o melhor é nem lhe entregar o equipamento, pois palavra e boa fé nem toda a gente têm.
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
Satfiel
31 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação, que registamos internamente. Vamos analisar o seu teor e voltaremos ao seu contacto tão prontamente quanto possível.
Satfiel
3 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Face à situação exposta referente à reclamação nº 44261220, informamos que tivemos o cuidado de averiguar todos os factos junto dos intervenientes envolvidos na reparação do seu equipamento. Neste sentido, já estamos em condições de apresentar a solução para o problema. Tendo em conta que os riscos causados na moldura do equipamento foram provenientes do seu levantamento, estamos neste momento a preparar a expedição de uma nova moldura que será enviada para o nosso reparador de forma a que seja efetuado um agendamento no dia/hora mais conveniente para si, para ser efetuada a troca da peça em questão.

Assumimos desde já a responsabilidade, ainda que a empresa que efetuou a reparação do seu equipamento seja subcontratada pelos nossos serviços, e que a resolução face ao exposto está intrinsecamente associada à qualidade que prestamos aos nossos clientes. Queremos agradecer, desde já, o seu feedback para que dessa forma consigamos manter um serviço de excelência entre os nossos parceiros de negócio.

Lamentamos todo o transtorno que esta situação lhe tenha causado e agradecemos toda a sua compreensão durante o processo. Da nossa parte, tudo faremos para que nos próximos dias seja tratada esta situação.