A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
A marca CUF é confiável?
Fraco
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
2,7%
Taxa de Solução
18,1%
Média das Avaliações
33,5%
Taxa de Retenção de Clientes
38,2%

CUF - Faturação indevida e ausência de resposta a reclamação - Cuf Tejo

Aguarda resposta
Manuel A. G. Silva
Manuel Silva apresentou a reclamação
14 de maio 2025
Médico da CUF Tejo prescreveu "cistoscopia simples" e o Hospital confirmou ter convénio com a ADSE para esse exame. Feito o exame enviou fatura de uretrocistoscopia, com participação da ADFSE que paguei (Fatura ISF2025/0000285697) e outra fatura (em epígrafe) por valor 14 vezes superior que, no seu descritivo, escreve uma frase enigmática, ou talvez não:
"ENDOSCOPIA FLEXIVEL (A ACRESCENTAR AO VALOR DO CUSTO REAL DA ENDOSCOPIA DO ORGAO)".
O Relatório, separado, intitula-se"Cistoscopia Simples".
Procurei contato, mas só é possível por telefone. Demorado, não deixa prova. Mesmo assim de Cascais a CUF Tejo informou que não pagassse e receberia esclarecimento. Recebi apenas ameaça judicial. Voltei a telefonar: informaram que aguardavam esclarecimento dos Serviços e, dr novo, ameaça judicial. Fiz exposição escrita para a Administração, por duas vezes, recebi resposta de que estavam a pedir informação aos serviços (Urologia?). A seguir ameaça judicial mais concreta. Completo desrespeito informativo, inacessibilidade, ameaças, em processo em que a uretricistoscopia foi paga, a necessidade de pagamento por imaginária "endoscopia flexível" não foi feita, a falta de diálogo e esclarecimento são deliberados.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de maio 2025
Manuel Silva
11 de junho 2025
A CUF MELO devia ter princípios de gestão sã em qualquer domínio e, acima de tudo, na Saúde. No entanto, dá informações orais repertidas vezes erradas ameaça com acções judiciais, sem esclarecer, sempre que resolve usar expedientes que lhe aumentem a receita e julga-se acima de qualquer escrutínio como nos velhos tempos da ditadura salazarista.
Continua sem justificar a fatura de 190€, não responde a exposições escritas e não responde ao Portal da Queixa.
Manuel A. G. Silva
Manuel Silva está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.