Venho por meio deste formalizar uma reclamação sobre uma consulta que nunca aconteceu, mas que, ainda assim, foi cobrada indevidamente na minha conta. Compareci à unidade da CUF para a minha consulta, após esperar mais de uma hora na sala de espera, fui até a receção para confirmar a situação e fui informada de que a médica já tinha saido.
No entanto, mesmo depois de inúmeros contactos com a vossa equipa e de ser informada repetidamente de que o problema seria resolvido, a cobrança de €17 continua ativa na minha conta, já na INTRUM, impedindo-me de agendar novas consultas.
Não só não usufruí do serviço como agora estou a ser prejudicada ao não conseguir marcar outras consultas de que necessito. Não considero justo ter que pagar um valor indevido apenas para desbloquear a conta, quando a falha foi inteiramente da vossa parte.
Solicito a regularização imediata da minha situação, a remoção desta cobrança injusta e o desbloqueio da minha conta para que eu possa continuar a agendar as minhas consultas sem entraves.
Aguardo um retorno célere.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.