18.4
  • Avenida do Forte, n.º 3, Edifício Suécia III, Piso 2, 2790-073 Carnaxide
  • gabinetedocliente_geral@cuf.pt

Hospital Cuf Infante Santo - Esclarecimento do processo de cirurgia inexistente

joana verde
joana verde apresentou a reclamação
10 de outubro 2018

Bom dia, no passado dia 13-09-2018 tive uma consulta de Oftalmologia onde ficou decidido que iria ser enviado à minha seguradora um pedido de autorização para a realização de uma cirurgia oftalmológica com lente intraocular. Até à data desta reclamação ainda não obtive nenhuma informação sobre a mesma. No passado dia 02-10-2018 telefonei para o serviço de apoio ao cliente, estive 30 minutos à espera que me atendessem o telefone, a perguntar se o meu processo já tinha sido enviado para a seguradora e não me conseguiram esclarecer a sobre esta questão básica e disseram que iam ver e iam entrar em contacto comigo para me esclarecerem. Como nunca mais ninguém me voltou a ligar com uma resposta a esta questão decidi ligar novamente no dia 08-10-2018, fiquei novamente à espera 40 minutos que me atendessem, e quando me atenderam a chamada andou de trás para a frente, e mais uma vez ningém me soube dizer se o processo estva em andamento ou não. Foi-me dito nesta chamada que iria ser enviado um email ao médico responsável pelo meu processo e que o mesmo me iria contactar para me exoplicar a situação. Como era de esperar ainda nínguém me contactou.
Como estou cansada de correr atrás de um pedido de informação básico e nínguém me consegue esclarecer, não tive outra opção se não apresentar uma reclamação.
Quero também deixar uma última observação: Para além deste incidente, todas as vezes que necessitei de usar os vossos serviços não me lembro de uma vez que as coisas tenham corrido bem, desde períodos de espera por consultas que chegaram a uma hora, até à perca de exames e de credenciais de exames.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2018