18.4

Saúde CUF - Péssimo serviço

Ana Vasconcelos
Ana Vasconcelos apresentou a reclamação
30 de março 2016

Solicitei a marcação de uma ecografia transfontanelar no passado dia 14 de Março, e apenas fui contactada por sms 1 dia antes do exame sem sequer confirmarem a minha disponibilidade, entretanto o exame que solicitei estava mal referenciado por erro do hospital, em vez da ecografia transfontanelar marcaram outro tipo de exame com o médico Jorge Furtado, que indicou que já não realizava este tipo de exame...entretanto foi realizado, e indicaram que em 4 dias úteis o relatório ficaria disponível na área mycuf...qual o meu espanto quando quase 10 dias úteis o dito relatório não aparece, nem na área mycuf, nem para ser enviado por email, eu considero esta situação com uma falta de respeito perante os utentes, que PAGAM um exame num hospital privado e o serviço é pior que o sns!! Que irresponsabilidade e falta de profissionalismo. Recebem o dinheiro e não prestam um bom serviço. Neste momento não tenho qualquer informação para prestar ao pediatra do meu filho, o que demonstra uma falta de cuidado da minha parte, devido à incompetência do hospital cuf descobertas e seus profissionais!

Data de ocorrência: 30 de março 2016