18.4

Sandra Margot
Sandra Margot apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
Bom dia!
Serve esta reclamação para que fique registado o meu desagrado em relação à falha no serviço prestado em relação a , analise feita a 16/09/2021, no hospital Cuf Sintra.
A utente em questão é doente oncologica e tinha necessidade que as analises com colheita feita a 16/09/2021 estivessem disponiveis e concluidas para que o médico oncologista tivesse acesso ás mesmas para validar o estado saúde da utente e confirmar tratamento no dia 20/09/2021.
Que fica agora comprometido devido á negligencia do vosso serviço.
Mais informo que o mesmo médico fez várias tentativas de contato com o serviço Cuf Sintra sem sucesso.
Hoje dia 18/09/2021, tentei acesseder ao resultado das analises através do my cuf e ainda não se encontram no sistema, contatei o serviço e foi-me dito que a aplicação está com problemas mas que vão solicitar o envio do resultado para o email utente , pedi urgência pois a utente não foi informada a quando do contato telefonico de qual é o valor que esta alterado no resultado das analises.
Perguntar se o utente consome carne ou peixe e dizer que tem de comer em mais quatidade é vago, pois não informa porque motivo tem de o fazer.
Aguardo resposta em breve,
Sandra Teixeira (filha)