18.1
José de Mello Saúde, SGPS
  • Avenida do Forte, n.º 3, Edifício Suécia III, Piso 2, 2790-073 Carnaxide
  • gabinetedocliente_geral@cuf.pt

Saúde CUF - Cirurgia pediátrica

Paulo henrique da silva soares
Paulo soares apresentou a reclamação
5 de janeiro 2019

Eu estive em uma consulta com o médico cirurgiao pediatra joaquim monteiro, Na consulta eu e o doutor conversamos sobre eu fazer uma cirurgia no meu penis, eu queria uma circunsiçao peniana, e ele disse que ia fazer isso, eu perguntei-lhe a ele se ele ia fazer mesmo isso ou se ia fazer outra coisa qualquer como no caso de quando eu fui operado no hospital são joão no porto, ele disse que ia fazer mesmo isso, passado uns dias, eles ligaram a dizer a data e ahora para eu estar lá, que era no dia 23 de fevereiro de 2018, para eu estar lá de manhã cedo, eu fui, passado mais ou menos uma hora e 30 minutos chega lá uma senhora que suponho que seja a enfermeira, para pôr o cateter, e la pusemos o cateter, depois chegou lá o auxiliar de saude para me preparar para a cirurgia, ai eles levaram-me em uma cama com rodas para se poder movimentar, cheguei a uma sala para me pôr em cima de uma cama que era a cama em que eu ia fazer a cirurgia, e depois de me pôr nessa cama fui para a sala onde ia ser operado, e eles deram-me alguma coisa que me deixou inconsciente para me operarem, depois disso eu acordei em outra sala e vi que na operaçao não tinham feito uma circuncisão, tinham feito uma plastica ao prepúcio, eu reclamei para que chamassem o médico e o médico veio, e eu reclamei com ele que era suposto ter feito uma circuncisão e ele disse que eu nao precisa-va, e eu voltei a dizer-lhe eu quero uma circuncisão e ele voltou a dizer-me que eu nao precisa-va, depois disso eu fui para o mesmo quarto ao qual eu estava quando cheguei ao hospital, e lanchei um croissant e um compal, depois disso fui embora, passado ter dias fui á consulta do pós-operatório, valtei a dizer-lhe que quero a circuncisão mas ele voltou a dizer que eu não precisava, la fui eu embora, depois quando tudo cicatrizou eu fiz o que qualquer homem faz, masturbação, e o prepucio  apertava bastante, e estava pior do que estava antes da cirurgia, descobri que ele me tinha aldrabado, falei logo com a minha mae, e ela nao queria saber, falava todos os dias sobre o assunto ate que ela marcou uma consulta no hospital com o medico, quando chegamos lá ele perguntou " qual é o problema paulo?". Eu falei com ele que nao gostei do resultado, qua nao foi o combinado na consulta e ele disse que se eu fizesse a circuncisão que o penis me iria doer muito quando ficasse ereto, ai eu fui embora, fiquei sem falar no assunto, passado um mês da consulta eu decidi pesquisar na internet sobre a circuncisão, vi varios videos no youtube, e nesses videos estava la homens que fizeram a circuncisão e eles diziam que faziam a sua vida sexual normalmente como antes e disseram que nao da dor nenhuma sequer ter a circuncisão e foi ai que eu descobri que tinha sido aldrabado, ele disse que se eu fizesse a circuncisão o meu penis iria doer quando estivesse ereto, mas aqueles homens tinham feito a circuncisão e nao lhes doia nada, ele aldrabou-me , ele nao quis foi fazer a circuncisão.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2019
Paulo soares