Performance da Marca
17.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,3%
Tempo Médio de Resposta
2,7%
Taxa de Solução
13,5%
Média das Avaliações
33,6%
Taxa de Retenção de Clientes
36,5%
Ranking na categoria
José de Mello Saúde, SGPS
  • 210025100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida do Forte, n.º 3, Edifício Suécia III, Piso 2, 2790-073 Carnaxide
  • gabinetedocliente_geral@cuf.pt

Saúde CUF - Consulta e processos com péssimo atendimento

Sem resolução
Carla Susana Freire Palácio
Carla Palácio apresentou a reclamação
9 de maio 2016

No dia 4 de Abril dirigi-me ao v/ Hospital para uma consulta de Medicina Geral e familiar com a Dr.ª Margarida Dias que estava marcada para as 18h e só aconteceu as 19h 30m. O atraso em questão seria desculpável se não fosse os episódios lamentáveis que vou descrever e que são a motivação para a minha reclamação.

A consulta foi no mínimo surreal, porque como utente eu não posso permitir que a Dr.ª Margarida Dias justifique a sua falta de paciência para as minhas questões com a seguinte frase “…. Estou a dar consultas desde as 8h da manhã deve ser por isso que não entendo e não estou já com muita paciência…..”. Sai da consulta com os exames que solicitei, sem qualquer explicação sobre os mesmos, ou sobre os outros que eu levava para a Dr.ª analisar. Nos exames prescritos pela Dr.ª estava uma análise clinica genética.

Qual é o meu espanto que no dia que fui ao laboratório fui informada que para fazer a análise acima indicada é necessária uma autorização da minha seguradora (Médis), autorização essa que devia ter sido pedida pela médica que também devia ter enviado a justificação clinica para a análise solicitada. Provavelmente porque já estava desde as 8h da manha e eram já 20h não estava em condições para fazer este processo.

Desde o dia 19 de Abril que estou á espera dos documentos acima indicados por parte da Dr.ª, documentos esses que apesar dos meus inúmeros telefonemas e e-mails ainda não recebi.

Hoje dia XXX já perdi o conto a quantas vezes liguei e quantas vezes ouvi da parte dos v/ colaboradores que ia ser contactada, ou qua a Drª ia tratar de todos os documentos em falta.

Um muito obrigada a v/ colaboradora D. Anaisa Faria que durante este processo nunca me deixou sem resposta, apesar de ainda continuar à espera dos documentos para que possa fazer a análise genética.

A Drª Margarida Dias envergonhou toda a classe médica com as suas declarações na consulta, um Hospital como a CUF não deve permitir que os seus funcionários se comportem desta forma e nem que um paciente esteja desde o dia 19 de Abril à espera de um simples documento.

Data de ocorrência: 9 de maio 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.