18.1
  • gabinetedocliente_geral@cuf.pt

Saúde CUF - Falta de serviço qualificado

Joao Ferreira apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
Deslocamo-nos ao serviço de urgência com nossa filha de 3 anos após queixa de uma queda. Fizemos admissão no serviço de urgência às 16:45h e respetivo pagamento de 102€ pelo mesmo serviço, e fomos alertados para o restante pagamento na sequência dos serviços prestados. Fizemos a triagem em que nos disseram que o serviço demoraria entre 2h a 2.30h. Aguardamos e ao fim de 2h fomos recebidos pela pediatra. Após de ser atendida pela pediatra fomos encaminhados para o raio-x em que pediram-nos para aguardar mais tempo. Após raio-x aguardamos e fomos de novo para a sala de espera da pediatra. Após 5 horas totais de espera (ás 22:00h) e sem resposta desloquei me a receção, reclamando que estava há demasiado tempo á espera, na qual, a recepcionista disse que a única coisa que poderia fazer era telefonar internamente para os serviços de pediatria. Após algum tempo a pediatra deslocou se na nossa direção e alertou que aguardava a vinda do médico especialista da ortopedia para analisar o raio-x. Só que não me garantiam a que horas podia vir e se alguma vez viria.
Após todo tempo de espera com uma criança de 3 anos doente e com dores, sem comer, sem posição confortável e cheia de sono, decidimos vir embora, sem obter qualquer resultado do serviço no qual paguei (urgência hospitalar de um serviço privado).
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
28 de dezembro 2021
Sem resposta até agora.
E enviaram fatura de um serviço não prestado.
Joao Ferreira avaliou a marca
23 de fevereiro 2022

Apenas pedem desculpa do sucedido mas fazem se cobrar do serviço total de urgência sem se lembrar que se trata de criança à espera