17.1

Saúde CUF - Má informação, péssimo serviço prestado

Maria Magalhães
Maria Magalhães apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
No dia 26 de Novembro de 2022 por volta das 11.12h antes de me dirigir à CUF SINTRA (21 1144850) liguei para marcar uma urgência oftalmológica. Foi-me informado que não tinham essa urgência mas sim urgência geral mas que se o médico geral se achasse que o meu filho deveria ser visto por um médico Oftalmologista ele desceria para o observar.
Então fomos, fiz a inscrição, fomos à triagem e depois chamados para o gabinete 7.
A Dra que estava nesse gabinete disse que não poderia ajudar o meu filho. Disse que tinha de ser visto por um médico Oftalmologista. E que não tinham ali nenhum médico na CUF Sintra para o ver. Eu expliquei que tinha ligado antes de ir e que me garantiram que se fosse preciso ser observado por um ele DESCERIA. A Dra disse que não tinham mas que ia tentar ver se um colega que estava de folga poderia lá ir. O que não se verificou. Então disse que se quisesse ia TENTAR marcar uma urgência oftalmológica para a Cuf Tejo. Tentarei. .. E que poderia também não ter vaga. Então eu disse que iria com o meu filho para o Hospital de S. Maria. Porque estava a pagar uma urgência na CUF e o meu filho não tinha sido observado por ninguém.
E já agora aproveito também para perguntar e reclamar o porquê da cobrança de uma TARIFA DE SEGURANÇA COVID. Não faz sentido nenhum neste momento ser cobrada esta tarifa.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022