17.7

Saúde CUF - Pagamento de consulta em duplicado

Carlos Manuel de Jesus
Carlos Jesus apresentou a reclamação
6 de agosto 2022
Após quase 5 meses de espera de resolução de pagamento em duplicado por uma consulta no dia 12 de abril de 2022, na Saúde CUF (CUF TEJO), ainda nada está resolvido. É triste que uma instituição desta envergadura tenha necessidade de reter por tanto tempo dinheiro que não lhe pertence.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2022

Partilho da mesma reclamação sobre o pagamento da taxa de 2 euros todas as vezes que consulto no HCUFPORTO, assim 10 consultas mensais pago 20 euros, o que discordo porque a seguradora Multicare não me comparticipa porque não concorda.

Além da taxa dis 2 euros por consulta também pago de Caução 1000 euros pelo internanento de minha esposa por duas vezes foram já 2mil euros, cuja exigência indevida não está concordante com os planos de Comparticipação da Milticare que paga todas as despesas hospitalares srm precisar das minhas Cauções para nada. A Multicare é que depois recebe de mim os pagamentos em prestações que forem devidas de acordo com o meu plano Clássico Da Minha Apolice De Seguros.
A Multicare já informou o HCUFPORTO dessa situação como indevida.

As Cauções que paguei só são devolvidas após contabilidade hispitalar concluída e depois enviada à Seguradora que ak pagar ai hospital é que permite este libertar as Cauções ao cliente, ora se no acto da admissão entrego ao balcão hospitalar o meu cartão da Milticare que mediante um imediato código onfirms ao hispital na hora que aceita o internamento porque faz parte do meu plano
CLÁSSICO de seguros ACS Multicare ,não se comprende por que razão de ainda ter de pagar Caução cara que fepois dora o tempo de todo um processo demorado de contabilização das despesas hospitalares e só depois VExas se dignam Devolver o valor da caução muito tempo depois e preciso se torna reclanar oara receber de volta.
Para quem é reformado o valor é demasiado elevado como é facil perceber.

Para quem é reformado o valor é demasiado elevado como é facil perceber.