Performance da Marca
18.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
2,3%
Taxa de Solução
14,8%
Média das Avaliações
36,1%
Taxa de Retenção de Clientes
39,4%
Ranking na categoria
José de Mello Saúde, SGPS
  • 210025100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida do Forte, n.º 3, Edifício Suécia III, Piso 2, 2790-073 Carnaxide
  • gabinetedocliente_geral@cuf.pt

Saúde CUF - Rejeição de assistência médica

Sem resolução
Vanda silva
Vanda silva apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
Na madrugada de 19 de Janeiro, quis dar entrada no serviço do Hospital da Cuf devido a estar com uma alergia grave à qual me estava a bloquear as minhas vias respiratórias. Qual o meu espanto quando tento dar entrada, que já não era a primeira vez que o fazia lá, e o funcionário me diz que tenho de pagar 150€ para entrar como caução. Fiquei indignada com a situação à qual foi pedido para chamar um responsável ou um médico urgente, devido a não estar a conseguir respirar, e me rejeitam a chamada de um médico ou superior. Que segundo toda a gente sabe os médicos fizeram um juramento no qual tem de prestar assistência a qualquer paciente. Ap qual informam que não têm responsável aquela hora e que não vão chamar médico nenhum pois são protocolos da empresa. Ou seja, têm 150€ agora? Não têm morra...lamento...
Pergunto eu que entidade é esta que se recusa a prestar um atendimento a um paciente naquele estado? É uma vergonha terem um serviço ao qual relatam ou pagas ou morres aí....vergonhoso do Hospital da Cuf no Porto.
A sorte é que fui atendida no imediato no hospital de S.joao que mal entrei lá dentro viram o meu estado e passei logo para área laranja, onde de imediato me administraram medicação para o desbloqueio das vias respiratórias.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.