17.1

Saúde CUF - Troca de exames médicos

Carla Maria Rafael Afonso
Carla Afonso apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Realizei, nas instalações da clínica Cuf Miraflores uma ecografia mamária e uma mamografia. O respetivo relatório refere e passo a citar: «Tivemos acesso a ecografia mamária datada de 2021-01-15, para avaliação comparativa.» Considerando que não levei exames anteriores (por esquecimento), que esta foi a primeira vez que os fiz naquela clínica e que não fiz qualquer exame na data referida, questionei-me se este relatório corresponderia mesmo aos meus exames. Solicitei o esclarecimento da situação aos serviços atrás mencionados, através do apoio a clientes online, que me comunicaram ter encaminhado para o respetivo serviço que entraria em contacto comigo. Qual não foi o meu espanto quando, passados alguns dias, me enviaram novamente o mesmo relatório, sem qualquer explicação adicional! Telefonei para o número fornecido para situações urgentes, explanando a situação, tendo sido informada que a ocorrência seria levada a quem de direito. Uma semana depois, ainda ninguém me contactara… Fui obrigada a desmarcar a consulta para mostrar os exames e voltei a telefonar para a clínica. De novo, expus o sucedido e, mais uma vez, a promessa de que entrariam em contacto comigo. Continuo à espera... Entretanto, fui à consulta (para não desmarcar mais uma vez) e relatando os factos a médica, a mesma corroborou a minha convicção de que aquele relatório não corresponderá aos exames que realizei.
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
Carla Afonso
25 de agosto 2022
É lamentável que não tenha obtido qualquer resposta, uma explicação para o facto, um pedido de desculpas!
Uma coisa é certa: exames nessa clínica, nunca mais! Foi a primeira e última vez.
Carla Maria Rafael Afonso
Carla Afonso avaliou a marca
27 de outubro 2022

Não resolveram a situação nem nunca me contactaram.