Saúde Prime

UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.

Planos de Saúde

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande

info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Autorização Caso Clínico n.º 6751440

Luis Rolhas apresentou a reclamação

Na sequência do pedido de autorização anteriormente referido foi-me solicitado informação clinica prescrita pelo médico de familia ou assistente. A informação foi enviada conforme solicitado tendo esta sido rejeitada por não estar subscrita pelo medico de familia (foi subscrita pelo medico grastroenterologista que me acompanhou). Como fui directamente ao especialista grastroenterologista nunca poderei obter a informação clinica subscrita pelo medico de familia. Assim, considero um acto de má fé por parte da seguradora a solicitação de informação clinica subscrita pelo medico de familia, tendo como intuito principal a não autorização do caso clinico anteriormente referido, e consequentemente o pagamento dos custos associados á referida autorização.

27 Abr2018
Saúde Prime adicionou uma resposta

Boa Tarde Exmo. Sr. Luís Miguel Rolhas,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Reclamações
Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Campo Grande

04 Mai2018
Saúde Prime adicionou uma resposta

Boa Tarde Exmo. Sr. Luís Miguel Rolhas,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Saúde Prime.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Reclamações