Saúde Prime
Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Cancelamento (não renovação)

Leandro Anjinho apresentou a reclamação
12 de outubro 2020 (editada a 13 de outubro 2020)
Dia 02/10/2020 foi descontado da minha conta o valor de € 378,00 referente a renovação. no mesmo dia entrei em contato com a empresa pelo telefone de atendimento ao cliente, solicitando o cancelamento e o reembolso do valor.
Fui orientado a enviar os dados por e-mail que seria tratado rapidamente e assim eu fiz, enviei o e-mail passando os meus dados e solicitando o reembolso e o cancelamento (não renovação) [Ticket #WOR8RW] #External Sender#Cancelamento Apólice, já enviei vários e-mails solicitando o andamento e sempre responde a mesma coisa vai ser atendido..
Não acredito que isso demora tanto assim, tendo em vista que para assinar a resposta e no dia seguinte.
Estou esperado o reembolso para poder pagar a minha renda... espero que seja tratado com mais seriedade...
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
Saúde Prime
13 de outubro 2020
Bom dia Exmo. Sr. Leandro Anjinho,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Campo Grande
13 de outubro 2020
Ontem dia 12/10/2020 fui contactado pela departamento responsável, dizendo que segundo contrato assinado não tenho direito ao estorno.

Segundo carta enviada pela Saúde Prime o meu contrato será renovado no dia 18/10/2020, valeu ressaltar que ainda não foi renovado.

O valor saiu da minha conta no dia 02/10/2020 no mesmo dia que entrei em contato e abri o chamado sendo assim 16 dias antes da renovação.

Já que no contacto que recebi foi citado o contrato assinado.

Esta abaixo a clausula 4 duração.
4. DURAÇÃO:
4.1. O contrato celebrado é válido por 12 (doze) meses, sendo automaticamente renovável por igual e sucessivo período de tempo, salvo oposição à renovação, comunicada por qualquer uma das partes até 15 (quinze) dias antes da data do termo do contrato ou de qualquer das suas renovações.

Com isso o aviso foi enviado 16 dias antes, a cláusula foi totalmente atendida.

Obs.: fico no aguardo do estorno o quanto antes.
16 de outubro 2020
Ainda estou no aguardo