Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Condições alteradas

Emanuel Lapirdo Miranda
Emanuel Miranda apresentou a reclamação
5 de maio 2015

Esta semana recebo por correio uma carta da Saúde Prime que me deixa bastante admirado, a mesma indica que tendo em conta a evolução da minha apólice, o meu plano de benefícios será reformulado e por esse motivo a minha apólice não será renovada.
Liguei para a entidade na qual a senhora com que falei indica que as condições que tinha anteriormente estavam “descontinuadas” e que agora eram aquelas condições.
Atualmente pago cerca de 17€ mas passaria a pagar 11.20€, em relação a consultas de especialidade e exames o preço fica no dobro em relação á situação que tinha anteriormente.
Durante estes 3 anos que sou cliente sempre paguei o seguro a tempo e horas através do débito direto em conta, nunca havendo qualquer atraso e neste momento sem mais nem menos alteram as condições.
Sinto-me enganado pois se formos ver ao site um novo cliente que adira hoje tem as ditas condições “ descontinuadas”, não me importo de ficar a pagar os cerca de 17€ o que não aceito é quererem dobrar o preço dos exames e consultas.
Não sou daqueles clientes que vão todos os dias ao médico em que usam e abusam dos seguros até atingir um plafond.
Numa altura em que a saúde Prime não era tão conhecida em relação a outros seguros, teve muitos cliente a aderir, eu por exemplo foi através da minha contabilista que me falou e fiquei muito interessado, assim como eu também passei a palavra para vários amigos e familiares que subscreveram o seguro, agora estamos a ser despejados.
Espero que pensem melhor sobre esta situação que estão a fazer aos vossos clientes.

Com os melhores cumprimentos
Emanuel Miranda

Data de ocorrência: 5 de maio 2015
11 de junho 2015
Boa tarde Sr. Emanuel Miranda.

Acusamos a recepção da sua reclamação submetida através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vimos por este meio informar que a analise deste processo encontra-se concluída, e terá sido enviado a nossa resposta formal, via email, no passado dia 5 de Junho.

Obrigada

Bom Dia

O que lhe responderam, é que comigo está acontecer a mesma coisa.

Obrigada