Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Condições contratuais seguros

Paula Cristina Serrenho
Paula Serrenho apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Boa noite
Venho pela presente reclamar da decisão da seguradora em causa, por ter declinado um pedido de adesão a um seguro de saúde para a minha família, nomeada a um membro da família, a minha filha de 20 anos, por ter um problema diagnosticado como malformação. Arnold-chiari. Não compreendo, nem concordo com esta situação pois este problema tal como a minha filha explicou durante o questionário medico, não lhe causa qualquer problema, nem sequer faz nenhuma medicação para o efeito.
Na minha opinião isto chama-se descriminação, além de que só depois de todos os documentos preenchidos é que recebemos esta resposta.
Deduzo que a companhia de seguros só olha para os seus próprios interesses, e o que lhes interessa são pessoas saudáveis que na realidade não precisem dos serviços contratados. Não sei se existe alguma lei a proteger esta atitude, mas certamente há uma alínea qualquer de um qualquer artigo, que aprova este tipo de situações, que lhes serve perfeitamente.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
17 de junho 2020
Bom dia Exma. Sra. D. Paula Cristina Lourenço Serrenho,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Campo Grande
18 de junho 2020
Boa tarde Exma. Sra. D. Paula Cristina Lourenço Serrenho,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Saúde Prime.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management