Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Consulta

Daniel Rocha
Daniel Rocha apresentou a reclamação
24 de abril 2020
RECLAMAÇÃO

Apresento esta reclamação no seguimento de uma consulta de Cardiologia, realizada no dia 24/04/2020 na Corclínica, Campo Grande, Lisboa.
Antes de ter feito a marcação da consulta, foi feita uma pesquisa sobre a parceria entre o seguro SAUDEPRIME e a clínica em questão. No site oficial da clínica constava a parceria pelo que procedi a marcação de consulta.
No final da consulta, o valor para pagamento da mesma foi de 140€ (valor não associado ao seguro de saúde) com a justificação de que o médico em questão não faz parte do seguro.
Em todas as situações anteriores, em que foi feita a mesma pesquisa de clínicas com parceria e marcadas consultas nas mesmas, o valor foi sempre entre 30€-40€ (valor associado ao seguro).
Demonstro o meu desagrado por sentir que houve muita falta de informação por parte da seguradora quando o meu contacto telefónico em todas as situações que pretendo resolver é constante.
Nunca me foi dito anteriormente em chamadas telefónicas que efetuei sobre valores de consultas; detalhes relacionados com as cláusulas do seguro ou outros assuntos que poderia existir a possibilidade de numa clínica com parceria com a SAUDEPRIME poder ser atendido por médicos que não exerçam consoante as diretrizes do seguro e assim ter que pagar o valor regular da consulta como um não benificiário de seguro.
Há pouco tempo fiz a mudança do seguro SAUDEPRIME ORAL para IDEAL para conseguir uma maior abrangência de serviços e em qualquer momento me foi explicado que esta situação poderia acontecer.
Deste modo, 140€ sem qualquer preparação prévia para pagar este montante foi insuportável.

Agradeço avaliação da situação para que possa haver um ajuste do valor.

Aguardo feedback.

Daniel Filipe Rocha
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
27 de abril 2020
Bom dia Exmo. Sr. Daniel Filipe Rocha,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Campo Grande
30 de abril 2020
Bom dia Exmo. Sr. Daniel Filipe Rocha,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Saúde Prime.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management