Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Fatura abusiva

Ricardo Rocha apresentou a reclamação
12 de dezembro 2022
No dia 7 de dezembro, na CUF Cascais, foi-me efectuada uma excisão de tumores benignos, num procedimento que não demorou mais de 15 minutos.
O valor tabelado pela seguradora para o procedimento é 120euros.
O hospital quer agora cobrar-me 252 euros pelo dito procedimento.
Este seguro pelos vistos não serve para absolutamente nada, visto que é apenas uma forma de hospitais privados cobrarem-lhe o que lhes apetece, quando os segurados até pensam que vão ter um desconto nos procedimentos que efetuam.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2022
12 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente Ricardo Rocha,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

16 de dezembro 2022
Estimado Cliente Ricardo Rocha,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Future Healthcare.

16 de dezembro 2022
A vossa resposta traduzida para a linguagem corriqueira é 'come e cala'. Pois, depois de ser sido levado ao engano ao pensar que o valor a ser cobrado pela CUF seria o valor da pequena cirurgia efetuada e não arranjar maneira de cobrar mais com subterfúgios como 'equipa cirúrgica' ou 'sala de cirurgia'. Ou cabe na cabeça de alguém que um procedimento simples, em 10/15 minutos, feitos pelo próprio médico dermatologista necessite de pagamentos extra?
Pois eu não vou pactuar, vou querer resolver o contrato e procurar acompanhamento jurídico para salvaguardar os meus direitos.
19 de dezembro 2022
Estimado Cliente Ricardo Rocha,