Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Marcação consulta ao domicílio

Hugo Filipe Ferreira Peixoto
Hugo Peixoto apresentou a reclamação
9 de março 2023
Bom dia, venho por este meio reclamar de todo o serviço prestado dia 8/3/2023 ao necessitar de uma consulta ao domicílio para um recém nascido de 3 semanas no qual me fizeram esperar 3 horas para ser atendido por chamada, “dois telemóveis a tentar o serviço”, no qual ao fim desse tempo só através da linha de novos clientes é que consegui falar com uma assistente de nome “ SANDRA” que até foi prestável na ajuda, sem poder fazer muito, ou nada. Após falar com essa mesma assistente, explicando o caso, a mesma solicitou que espera-se que entrassem em contacto connosco, “ mais de uma hora á espera…eram já 22 horas “ noite “ . Ligaram sim a pedir os dados da pessoa que ia ser consultado. Ok, mais uma hora de espera, disseram que médico ao domicílio só tinham para hoje de manhã…TALVEZ UMA URGÊNCIA NO PÚBLICO ERA MAIS RÁPIDO E COM MENOS MERDICES…pago um plano de saúde para 3 pessoas, para ter este péssimo serviço. Sim vou recorrer ao máximo possível, fazer circular por todas as redes sociais e agir de forma judicial. Até ter forças, ajudarei o próximo a nao cometer o erro de escolher o vosso servico. … conclusão, não foi resolvido nada …
Data de ocorrência: 8 de março 2023
Estimado(a) Cliente Hugo Filipe Ferreira Peixoto,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Campo Grande
Hugo Peixoto
9 de março 2023
Bom dia se for como a chamada de ontem, já o recém-nascido conduz e passa aí para resolverem pessoalmente, não?

Ass: PAI
22 de março 2023
Estimado Cliente Hugo Filipe Ferreira Peixoto,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Saúde Prime.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management