Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Não assume que carta de rescisão de contrato

Maria Inês Ramos Nabais
Maria Nabais apresentou a reclamação
30 de março 2015

Estou a entrar em contacto com V. Exas. uma vez que a seguradora Saúde Prime não se quer responsabilizar por situações que não foram cumpridas e outras que não querem assumir tais como as lesões que foram contraídas durante o contrato anterior que segundo a Saúde Prime findou no final de Janeiro. Não recebi aviso nenhum em casa nem carta registada nenhuma.

Ainda tentei assinar novo contrato idêntico ao que tinha anteriormente dia 27/02 mas não assumem a responsabilidade das lesões que foram contraídas durante a vigência anterior, tendo eu todo o histórico e autorizações por parte da Victoria Seguros/Future Healthcare.

* Exclusão de despesas com Hospitalizações e despesas ambulatórias relacionadas com patologia osteoarticular dos joelhos (bilateral)

* Exclusão de despesas com Hospitalizações e despesas ambulatórias relacionadas tendinite rotuliana (bilateral)

Fez um mês dia 15/03 e ainda não me tinham resolvido a questão/reclamação.
Foi até enviada há mais de uma semana através de carta que fiz questão de anexar a este email que também enviei para a DECO de quem sou associada.

Sinto-me lesada pois tenho consultas e exames para fazer e a seguradora não me dá nenhuma solução.

A solução que me deram foi o email que me enviaram hoje dia 30/03/2015 no mínimo ridículo!

"Bom dia Exma. Sra. D. Inês Nabais,
Em seguimento do seu e-mail a após análise superior vimos pro este meio informar que mantemos a nossa posição.

Com a carta que lhe enviamos no passado dia 26.12.2014 (em anexo) cumpre o prazo de 30 dias, de acordo com as Condições Gerais da apólice, para comunicar/propor alterações ao Seguro de Saúde.

Como não aceitou a proposta inicial, foi proposto a subscrição de um dos Seguros de Saúde atualmente disponíveis para comercialização. Esta adesão pressupõe o preenchimento de nova Proposta e Questionário Clínico. Poderá prescindir-se do período de carência se forem subscritas coberturas com capitais semelhantes. Se forem subscritas coberturas com mais capital, o período de carência aplica-se à diferença de capital.

Reiteramos as restrições já indicadas pelos nossos serviços, com base no questionário clínico que acompanhou a Proposta de 27.02.2015:

· Exclusão de despesas com Hospitalizações e despesas ambulatórias relacionadas com patologia osteoarticular dos joelhos (bilateral)

· Exclusão de despesas com Hospitalizações e despesas ambulatórias relacionadas tendinite rotuliana (bilateral)

· Exclusão de despesas com Hospitalizações e despesas ambulatórias relacionadas com sinusite

· Exclusão de despesas com Hospitalizações e despesas ambulatórias relacionadas alergias respiratórias.

Lamentamos desde já não ir de encontro às suas espectativas,

Obrigada
Melhores cumprimentos,
Marta Marques
Gestora de Clientes"

Trata-se da saúde das pessoas e não de bens/serviços.
Tenho cópias de tudo,mas não assumem as lesões dos joelhos porquê?
Tenho as autorizações deles! Os emails todos.

Inês Nabais

Associada DECO: 2539205-36
Nº de Cartão Saúde Prime até 31/01/2015: 02 7240101 187378

Data de ocorrência: 30 de março 2015
30 de abril 2015
Boa Tarde Exma. Sra. D. Inês Nabais,

Acusamos a receção da sua reclamação submetida através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme falado telefonicamente, no passado dia 24 de Abril, já lhe foi proposta uma solução para o exposto.

Mais informamos que a resposta formal seguiu por e-mail e carta registada no passado dia 28 de Abril de 2015.

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Obrigada

Maria Nabais