Saúde Prime Marca Recomendada
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Propaganda enganosa

marlene santos
marlene santos apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Venho por esse meio alertar as pessoas que pretendam adquirir esse plano. Tenho um plano com a saúde prime, do qual pouco utilizo, esse ano, somente uma vez, liguei a linha de apoio ao cliente e pedi para marcarem uma consulta em um dentista, expliquei o motivo e perguntei valores, do qual me disseram, que consulta, limpeza, aplicação de fluor é gratuito, informação essa que também está no site da saúde prime, me retornam e me indicam a clinica, dia e hora, que deveria ir a consulta. Chegando lá, expliquei a doutora os motivos que me levaram até ela, a doutora não pode me ajudar, pois não é sua área, etc... Depois me disse que o que poderia ser feito, para não perder a viagem, seria uma limpeza e aplicação de flúor, ok. Quando me dirigo a recepção para pegar meu cartão, me cobram 36 euros, questionei o valor, e disse que esses procedimentos são gratuitos, já que pago 72 euros (trimestrais) para a saúde prime, ela disse para guardar o recibo e pedir o reembolso.
Agora, a saúde prime, se desmarca da sua obrigação, não assume o valor, então, me sinto burlada, está no site e foi me dito telefonicamnente que tais procedimentos são gratuitos. Sem contar que mês passado precisei fazer exames para a carta de condução, na clinica que me dirigi, o valor com o cartão era maior do que privado, então resolvi pagar todos os exames particular, e até questionei a recepcionista: " O cartão então, não me serve de nada????"
Pedi o cancelamento do cartão, que até 17 janeiro está pago, e a devolução do meu dinheiro,.
Totalmente decepcionada.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
7 de dezembro 2019
Boa Tarde Exma. Sra. D. Marlene Santos.

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Reclamações

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Campo Grande
17 de dezembro 2019
Boa Tarde Exma. Sra. D. Marlene Santos,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Saúde Prime.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Reclamações