Saúde Prime

UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.

Planos de Saúde

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande

info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Valor consulta

20324018
ines rodrigues apresentou a reclamação

na qualidade de pessoa segura do plano Multi-especialidades da saúde prime, usufruí recentemente de algumas consultas previstas no plano, tais como ginecologia e oftalmologia

uso óculos há mais de trinta anos e consulto a especialidade, em média, uma vez por ano. nesta clínica já fui consultada com e sem seguro. sem seguro paguei a consulta, com seguro foi-me cobrada, pela primeira vez neste histórico, o valor previsto pela consulta e um valor referente a exames, à parte

o valor referente aos testes ou exames não especificados e não facultados é de €14 além do estipulado pela consulta que, à partida estão incluídos, reforço que a patologia é oftalmologia
tendo em conta que eu e o paciente anterior fizemos diferentes testes ou exames, não entendemos (nem foi possível obter esclarecimento pois da parte do seguro a informação está limitada à indicação de que há benefícios no seguro, mesmo que nada disto alguma vez tenha sido posto em causa) o que estamos na realidade a pagar e o porquê, tendo em conta que exames ou testes fazem parte do propósito desta especialidade: -ou alguém vai ao oftalmologista para se sentar e conversar como se fosse uma consulta de psicologia?

comparativamente, entendo que se for, por exemplo ao ginecologista, poderei pagar o valor da consulta e à parte o valor dos exames que, por exemplo, trago comigo com o devido relatório ou, em opção poderei fazer noutro prestador clínico. Já aconteceu, no oftalmologista não!

nas tentativas de justificação, a companhia de seguros faz chegar parte de uma suposta tabela comparativa, a qual desconheço, mas cujos valores se encontram alterados, não correspondendo à realidade dos valores praticados pelo prestador

12 Jul2018
Saúde Prime adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afete a confiança depositada na Saúde Prime.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Reclamações

28 Abr2019
Saúde Prime alterou o estado para Resolvida
08 Mai2019
ines rodrigues avaliou a marca

...