Saúde Prime

UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.

Planos de Saúde

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande

info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Valores Mal Cobrados/ má informação contratual

Bruno Sousa apresentou a reclamação

Tendo eu um seguro de Saúde em que as consultas ficam a 15 euros cada uma e necessitando de uma consulta de especialidade consultei o site para ver os prestadores disponíveis e agendei consulta. Qual não é o espanto quando vou efectuar o pagamento e me é cobrada a quantia de 35 euros. Reclamando directamente com o prestador dizem que é esse o contrato que têm com a future healhcare independente do tipo de cartão que o cliente tenha.
Ora, se é esta a situação só posso considerar que a informação prestada pela seguradora nas condições do dito seguro de saúde está errada, considerando a mesmo enganadora para o cliente.
Contactada a linha de apoio referem que consideram a consulta fora de um prestador e que poderei solicitar reembolso que é de 50%. Ora para além de ter trabalho e custos no envio da documentação 50% de 35 são 17.50 Euros quando apenas deveria ter pago 15 euros.
Provavelmente e face a estas más informações só me restará ponderar efectuar a rescisão contratual com justa causa por incumprimento contratual da seguradora,

Agradeço contacto.

obg

06 Abr2018
Saúde Prime adicionou uma resposta

Boa Tarde Exmo. Sr. Bruno Sousa,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Reclamações