Planos de Saúde
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
Saúde Global39.5
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda.
  • Avenida Infante D. Henrique, 345 2º Andar
  • geral@saudeglobal.pt

Saúde Global - Enganado pelos comerciais

Fábio Nunes
Fábio Nunes apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2018

Bom dia.

Venho por este meio, mostar o meu total desagrado para com os vossos serviços, visto que ao preceder à contratação do serviço, foi me dito, que não teria obrigação nenhuma de tempo, dito até pelo comercial, (pode desistir do serviço quando quiser), passado algum tempo sem nunca ter utilizado os vossos serviços de saúde, resolvi cancelar o serviço, visto ter um seguro incluído através da empresa onde trabalho. Envio um e-mail e tudo bem. Passado algum tempo começo a receber chamadas de uma agência de pagamentos em atraso com ameaças de que o caso iria seguir para o contencioso, e que tenho uma série de pagamentos em atraso... peço portanto que me seja facultada a gravação da chamada telefônica onde foi feita a aceitação do serviço. De forma a poder comprovar o que está a ser aplicado...

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2018
27 de fevereiro 2018
Exmo. Sr. FABIO VIEIRA NUNES,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 15/02/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 214 103 578 ou através de geral@saudeglobal.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente