SB Smiles, Lda

SB Smiles, Lda

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

SB Smiles - Cobraram 80€ e nada me foi feito

41620120
Cristina Crespo apresentou a reclamação

Em meados de Maio dirigi-me a clínica dentária SB Smile em Leiria, onde me encontrava em “consulta de urgência” sendo que durante a situação de covid-19 só aceitavam consultas de urgência. A minha situação foi-lhe explicada ao telefone antes da consulta, tinha um dente partido, não tinha dores, mesmo assim aconselharam-me a uma consulta de urgência onde me cobraram 80€ e nada me foi feito ao dente! Colocaram uma massa provisória que saiu do mesmo dia. Facto que eles sabiam que ia acontecer, só pretendiam mesmo um acréscimo no pagamento final. Disseram sim que seria uma consulta de urgência, mas nunca referiram o facto de que não poderiam usar os equipamentos até eu estar literalmente de boca aberta e não poder falar. Senti-me verdadeiramente enganada. Depois disto nunca mais quiseram fazer uma consulta comigo. Sou cliente deles há 3 anos. Não podem enganar as pessoas para proveito próprio sem nada ter a ver com a saúde do paciente. Mentiram e ainda me manipularam para proveito próprio.
12 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade