Vestuário Homem e Senhora
3 Mike Davis 72.1
Scalpers39.4
Scalpers Fashion S.L.
  • +34 955440707
  • PCT Cartuja. Pavilhão da Itália. C / Isaac Newton 4, 6º andar. 41092, Sevilha, Espanha
  • hola@scalperscompany.com

Scalpers - Venda fraudulenta

Natália Ferreira Falé
Natália Falé apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2020
A 14 de novembro de 2019 efetuei a aquisição on line à Scalpers de um porta fatos, tendo o pagamento sido efetuado no ato da compra. Como a entrega do artigo demorou demasiado e eu precisei de viajar, solicitei o cancelamento da compra e o estorno do valor liquidado. A Scalpers começou por argumentar que não tinha recebido qualquer pagamento e que, se o dinheiro saíra da minha conta, certamente teria sido retido pelo banco. Confirmei com o banco que o dinheiro fora efetivamente transferido para a Scalpers e voltei a insistir, reencaminhando inclusive a mensagem do banco, recebendo a resposta que a venda fora efetivamente cancelada e que o estorno seria efetuado de imediato. Passaram quase 3 meses sem que a Scalpers tenha devolvido o dinheiro com o qual ficou indevidamente e nem sequer respondem às mensagens de correio eletrónico nem às reclamações que apresentei anteriormente neste Portal. Face a esta situação, sinto-me legitimada a duvidar da idoneidade da Scalpers e da forma como tratam os seus clientes. No meu caso concreto, afirmo que se tratou de uma venda fraudulenta, porque cobraram por um bem que não venderam. A SCALPERS COBRA POR VENDAS QUE NÃO EFETUA!
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2020