Performance da Marca
40.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
46,7%
Tempo Médio de Resposta
20%
Taxa de Solução
53,8%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
1 Orona 73.2
2 Thyssenkrupp 43.9
3 Schindler 40.5
Ascensores e Escadas Rolantes S.A

Schindler - Péssima Assitência Técnica

Resolvida
Sandra Martins
Sandra Martins apresentou a reclamação
29 de julho 2009

Carta enviada à Schindler

“Faço parte da actual Administração do Condomínio sito na Rua Álvaro de Campos (…), e venho desta forma responder a vossa carta de 06/07/2009, referente ao pedido de pagamento de valores em atraso.
A Administração do Condomínio suspendeu os pagamentos à empresa Schindler, conforme foi mencionado na altura a Gestora de Conta num dos contactos efectuado, pois consideramos inadmissível que quase após um ano, tenhamos ainda um dos elevadores imobilizados. Ora, tendo pessoas idosas e com fraca mobilidade, no caso de avaria do único elevadores, esta situação tornar-se-á muito complicada.
Desde a anterior Administração que foi detectada uma avaria no referido elevador, que a Schindler indicou ser devido a um problema com a placa. Ao fim de quase um ano, continuamos com o elevador parado e sem qualquer acompanhamento por parte da Schindler a esta situação, e isto apesar de alguns contactos e compromisso de resolução.
No sentido de resolvermos esta questão da melhor forma, vimos mais uma vez solicitar a vossa melhor atenção para este problema, e solicitar um contacto da vossa empresa a fim de repor o bom funcionamento do elevadores, assim como do contracto que celebrámos com a vossa empresa.
Para finalizar agradecemos o esclarecimento mais detalhado sobre as facturas em divida, para que assim que o elevador esteja em funcionamento sejam liquidados os valores de acordo com o serviço prestado. Mais ainda solicitamos também que, sempre que se deslocarem ao condomínio para qualquer tipo de reparação ou verificação que entrem em contacto com a Administração do Condomínio para que sejam acompanhados nestas operações.”

Data de ocorrência: 29 de julho 2009
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.