Carta enviada à Schindler
“Faço parte da actual Administração do Condomínio sito na Rua Álvaro de Campos (…), e venho desta forma responder a vossa carta de 06/07/2009, referente ao pedido de pagamento de valores em atraso.
A Administração do Condomínio suspendeu os pagamentos à empresa Schindler, conforme foi mencionado na altura a Gestora de Conta num dos contactos efectuado, pois consideramos inadmissível que quase após um ano, tenhamos ainda um dos elevadores imobilizados. Ora, tendo pessoas idosas e com fraca mobilidade, no caso de avaria do único elevadores, esta situação tornar-se-á muito complicada.
Desde a anterior Administração que foi detectada uma avaria no referido elevador, que a Schindler indicou ser devido a um problema com a placa. Ao fim de quase um ano, continuamos com o elevador parado e sem qualquer acompanhamento por parte da Schindler a esta situação, e isto apesar de alguns contactos e compromisso de resolução.
No sentido de resolvermos esta questão da melhor forma, vimos mais uma vez solicitar a vossa melhor atenção para este problema, e solicitar um contacto da vossa empresa a fim de repor o bom funcionamento do elevadores, assim como do contracto que celebrámos com a vossa empresa.
Para finalizar agradecemos o esclarecimento mais detalhado sobre as facturas em divida, para que assim que o elevador esteja em funcionamento sejam liquidados os valores de acordo com o serviço prestado. Mais ainda solicitamos também que, sempre que se deslocarem ao condomínio para qualquer tipo de reparação ou verificação que entrem em contacto com a Administração do Condomínio para que sejam acompanhados nestas operações.”
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.