10.6

Schindler - Elevador parado

Marina Isabel Silva Ribeiro
Marina Ribeiro apresentou a reclamação
16 de março 2021
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com esta empresa pois já vai para 3 meses sem elevador num prédio, onde me dizem que não ativam o elevador porque há dividas de condomínios, eu como rendeira não tenho nada a ver com isso pois nem faço parte do condomínio.
Só sei que estou gravida de 6 meses e tenho de subir ate ao 3º andar com compras, lenha e tudo o que tiver de trazer para cima pois desligaram simplesmente o elevador e nunca mais ca puseram os pés , depois de 50 chamadas é sempre a mesma coisa, que o assunto esta a ser resolvido.
Afinal a culpa é de quem?
3 meses sem elevador
Data de ocorrência: 16 de março 2021
Schindler
16 de março 2021
O presente “portal” não é oficial. Uma das decorrências desse caráter particular é não sermos avisados das comunicações sobre nós que aqui chegam, só por acaso tendo deparado com as que cá se encontram. A outra decorrência é não lhe atribuirmos qualquer reconhecimento.
Informamos, portanto, que o endereço eletrónico vozdocliente.pt@schindler.com é aquele para onde os Clientes e os utentes em geral dos equipamentos sob responsabilidade da Schindler – Ascensores e Escadas Rolantes, S. A. deverão dirigir qualquer reclamação que lhes respeite.
Uma vez chegadas a tal endereço, daremos imediato seguimento através do nosso canal que seja mais adequado à situação.
Marina Ribeiro
16 de março 2021
Boa tarde venho por este meio informar que já enviei o email para o enderenço fornecido, mas sou livre de fazer aqui reclamação pois para se tornar publico a vergonha dos vossos serviços. Volto a frisar , 3 meses sem elevador.
Marina Isabel Silva Ribeiro
Marina Ribeiro avaliou a marca