8.8

Schindler - Má prestação de serviço prestado

Condomínio Av. Vasco da Gama n 2 e 4
Condomínio 4 apresentou a reclamação
9 de março 2021
Vimos por este meio reclamar do seguinte:
- Diversas anomalias e recorrentes reports de avarias, que em grande medida eram exactamente sempre as mesmas;
- Várias facturas que a Schindler "decidiu" cobrar ao Condominio sem qualquer autorização ou sequer conhecimento da situação por parte da Administração;
- Só tivemos conhecimento que o resultado de reprovação da Inspecção Periodica do elevador nº 2 do edificio nº 2 foi "Comunicação Bidireccional inoperacional" não sabendo a causa, a razão da avaria e nem sequer fomos informados que a situação estava solucionada, mesmo após insistência, por duas vezes;
- Alegações, sem qualquer fundamento legal, que alguém externo aos equipamentos teve acesso aos comandos do mesmo, tendo parado o elevador, o que não se afigura de todo possivel, pois as chaves de acesso à casa das máquinas / quadros comando, apenas estavam em posse da Schindler.
Data de ocorrência: 9 de março 2021
Schindler
14 de março 2021
O presente “portal” não é oficial. Uma das decorrências desse caráter particular é não sermos avisados das comunicações sobre nós que aqui chegam, só por acaso tendo deparado com as que cá se encontram. A outra decorrência é não lhe atribuirmos qualquer reconhecimento.
Informamos, portanto, que o endereço eletrónico vozdocliente.pt@schindler.com é aquele para onde os Clientes e os utentes em geral dos equipamentos sob responsabilidade da Schindler – Ascensores e Escadas Rolantes, S. A. deverão dirigir qualquer reclamação que lhes respeite.
Uma vez chegadas a tal endereço, daremos imediato seguimento através do nosso canal que seja mais adequado à situação.