Schindler - Reparação

Carlos Santos apresentou a reclamação

Há 15 dias que a porta do 3° piso está trancada pelo técnico da companhia sem qualquer justificação. Depois de várias tentativas em falar com o técnico, falei com Ismael Duarte que me respondeu ser falta da proposta. Informei mail de contacto e no mesmo dia devolvi a proposta assinada. 8 dias passados, tudo está na mesma, com a agravante de continuar a não haver qualquer justificação, com todos os transtornos causados a uma população idosa e deficiente que precisa de ir para seus lares. A administração exige no prazo de 24 a reparação resolvida, assim como as responsabilidades por despesas acrescidas das pessoas que por impossibilidade de utilização do elevador tiveram de recorrer a outros meios.
09 mai 2021
Schindler adicionou uma resposta

O presente “portal” não é oficial. Uma das decorrências desse caráter particular é não sermos avisados das comunicações sobre nós que aqui chegam, só por acaso tendo deparado com as que cá se encontram. A outra decorrência é não lhe atribuirmos qualquer reconhecimento.
Informamos, portanto, que o endereço eletrónico vozdocliente.pt@schindler.com é aquele para onde os Clientes e os utentes em geral dos equipamentos sob responsabilidade da Schindler – Ascensores e Escadas Rolantes, S. A. deverão dirigir qualquer reclamação que lhes respeite.
Uma vez chegadas a tal endereço, daremos imediato seguimento através do nosso canal que seja mais adequado à situação.

Schindler está a aguardar resposta do utilizador