Schuberth Portugal
Schuberth Portugal
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
...
Schuberth PortugalN/A
Golden Bat
  • 21 982 4326
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua dos Cruzados, 28
    Parque das Nações
    1990-070 Lisboa
  • comunicacao@goldenbat.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Schuberth Portugal - Defeito de fabrico em capacete SCHUBERTH SR2

Sem resolução
Nuno Sobral
Nuno Sobral apresentou a reclamação
12 de julho 2017

Comprei um capacete da marca SCHUBERTH em janeiro de 2017 e logo na 1a semana o produto apresentou defeito sendo por isso encaminhado para o representante Português Golden bat.
Aguardei cerca de 3 semanas para o reaver.
Passado pouco mais de 2 meses novamente o produto apresentou defeito na concepção ao descolar uma das peças e voltou para garantia à qual fiz pressão para ver o produto substituído por ser um equipamento extremamente caro e apresentar tanto defeito com tão pouco uso, 5 vezes no máximo.
Foi-me negada a substituição do capacete e apenas me disseram que o iam enviar para a fábrica na Alemanha como forma de garantia que se encontrava nas perfeitas condições.
Ficou cerca de 1 mês estacionado na loja para ser levantado e tal só aconteceu quando liguei para saber quanto tempo mais ia demorar, resultado mais 2 meses sem o capacete.
Após este cenário obviamente desagradado deixei na página do facebook da Golden Bat uma crítica à qual recebi por email um pedido para retirar por não ser correto e denegrir o nome da Empresa.
A 27 de Junho finalmente recebo a chamada para fazer o levantamento do capacete e quando lá cheguei e a menina tirou o capacete da caixa qual não é o meu espanto quando me deparei com o meu capacete num estado que mais parecia ter andado na guerra.
Completamente sujo por dentro e por fora mais parecia ter ido para a Alemanha em uso de alguém.
Nova reclamação e não querem substituir o capacete, apenas lamentam o sucedido e substituem parcialmente as forras interiores.

Data de ocorrência: 12 de julho 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.