Science4You S.A.

customerservice@science4you.pt

Science4you respondeu à reclamação de J.Pinto
há 2 meses
Nova resposta
Science4you - Falsas condições de envio, ausência de resposta aos pedidos de cancelamento

Bom dia Estimado Cliente,
Esperamos que se encontre bem.
Agradecemos desde já a preferência pela nossa marca e lamentamos desde já o sucedido.
Informamos que a situação já está a ser tratada através da nossa plataforma de tickets para resolver da melhor maneira o incómodo que possamos ter causado.

Science4you respondeu à reclamação de Ana Silva

há 7 meses

Science4you - Não recepção da encomenda

Bom dia Estimada Cliente,
Esperamos que se encontre bem.
Entraremos em contacto consigo via a nossa plataforma de tickets para que possamos resolver da melhor maneira o incómodo que possamos ter causado.