81.1

Science4you - 3 semanas para devolver um artigo defeituoso

Regina Almeida
Regina Almeida apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

No dia 11/12/2017 foi-me enviado um drone da marca em questão, depois da encomenda feita através do site. A encomenda chegou dois dias depois, como era oferta para a minha filha, foi aberta no dia 17/12. Após várias tentativas de por o drone a funcionar, reparamos que uma das hélices não rodava. No dia 19/12 enviei um mail para a marca a expor a situação. Pediram-me para entregar na loja mais próxima, que fica a mais de 80 kms da minha casa. Pedi para devolver por correio, referiram-me que sim, mas que precisavam de dados pessoais para poderem enviar-me um impresso, imagino eu que deveria ser para acompanhar o artigo. Após 13 trocas de mail!!!, durante estas três semanas, a pedir dados que não especificam quais, entre outras coisas, os últimos mails foram a fazer referência a um link para eu abrir e preencher um documento, quando não recebi mail nenhum com o link, pedem-me para eu tentar novamente (tentar o quê se não recebi nada!!!). Estou a tentar devolver um artigo com defeito há três semanas e não consigo. Não tenho o artigo nem tenho o dinheiro.

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
Science4you
10 de janeiro 2018
Estimada Cliente,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor antenção.
Lamentamos o sucedido.
De notar que o pedido de dados pessoais tem como único objectivo em identificar o seu artigo, para que possamos ir acompanhando o envio e análise técnica no decorrer de todo o processo, garantindo assim apoio e segurança.

No que concerne ao link, vou averiguar a situação, pois deverá ser uma questão de erro informático.
Aguarde por favor o nosso contacto, para que possamos solucionar a questão

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através d​o nosso contacto 211 316 796 ou através do e-mail
customerservice@science4you.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Regina Almeida
Regina Almeida avaliou a marca