81.1

Science4you - Avaria tab4you 6

Joaquim Jorge da Silva
Joaquim Silva apresentou a reclamação
12 de junho 2021
Boa noite, ainda contínuo a aguardar uma resposta vossa, ao meu contacto telefónico no passado dia 4 de junho pelas 14h47!
Como é sabido não quero que me façam passar por ignorante, o tablet tem garantia e foi entregue com a ficha de carregamento no seu lugar e não partida!
O aparelho simplesmente parou de funcionar e não ligou mais.
Também é sabido que as queixas a este mesmo aparelho são inúmeras! Sendo que é lento, trava inúmeras vezes e a bateria não é o seu forte!
E já é a segunda vez que este avaria a primeira foi na primeira semana de uso e agora a segunda no fim de janeiro.
Apenas quero o tablet a funcionar ou troca por um novo.
Que fique claro recuso-me a pagar os 27.12€ pela suposta ficha de carregamento partida (parece ser vosso costume dizer que é sempre da suposta ficha), pretendo garantia do equipamento avariado e não pagar ainda mais por um produto que não corresponde aos 130€ já gastos no equipamento.
Data de ocorrência: 12 de junho 2021
Science4you
14 de junho 2021
Boa tarde Estimado Cliente, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos o sucedido e informamos que iremos tratar a mesma situação através da nosso e-mail disponível para este fim. Esperamos poder contar com a sua compreensão. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Joaquim Jorge da Silva
Joaquim Silva avaliou a marca
23 de outubro 2021

Produtos fracos, assistência também fraca não vale o dinheiro gasto.