81.1

Tânia Salgado
Tânia Salgado apresentou a reclamação
30 de abril 2015

Junto envio email's trocados com a science4you

"boa tarde, pela 3.ª vez e para grande tristeza minha volto a ter problemas com o tab4you do meu filho.
Desta vez foi o botão on/off que se foi.
Ora, de referir que escolhi este tablet por ser da science4you na altura no mercado conseguia encontrar melhores preços, optei por este por ser pt por ser de um projecto que admiro.
Ofereci-o ao meu filho no Natal de 2013 e comprei um protector de silicone e uma bolsa de neoprene, mesmo sabendo que o meu filho até é uma criança cuidadosa. Porém para grande tristeza dele o tb4you já teve de ir à garantia duas vezes e deste vez não sei o que lhe pensam fazer ou o que tenho de fazer para o ver reparado.
Fico a aguardar contacto melhores cumprimentos."
RESPOSTA
Cara Tânia, boa tarde,

Muito obrigada, desde já, pelo seu contacto junto da Science4you. Para conseguirmos fazer o diagnóstico correto do estado do seu Tab4you com a maior brevidade possível, pedimos-lhe que entregue o equipamento num dos nossos pontos de venda.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Muito obrigada pela atenção,
Science4you

Hoje qual não é o meu espanto quando recebo o seguinte email

"Boa tarde Sr.ª Tânia Salgado,

Espero que este e-mail a encontre bem.
Tentei contactá-la telefonicamente mas sem sucesso. Venho por este meio informá-la de que caso pretenda reparar o seu tablet, envio-lhe o NIB para efectuar, quando lhe for conveniente, a transferência no valor de 50€.

Devido à danificação do botão on e off, este acabou por danificar os circuitos da motherboard, sendo por isso necessária a troca da mesma.

NIB Science4You: 0033 0000 45350924780 05

Se for possível, faça-me chegar o comprovativo para a reparação avançar.
Estarei ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Caso não pretenda avançar com a reparação do mesmo nós devolveremos o equipamento.

Atenciosamente

Inês Lima Galego
Support4you"

Pergunto-vos perco quase 100€ assim?!?, tendo o tab4you sido sempre bem utilizado e sobre vigilância, e sem o utilizador ter intervido em qualquer dos danos que ele já teve????

Fico a aguardar resposta, melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 30 de abril 2015
Science4you
5 de maio 2015

Agradecemos desde já o contacto e a oportunidade de esclarecermos a questão.
De facto, a anomalia que o tablet apresenta no botão on/off provém da utilização do equipamento, não sendo abrangida pela garantia.
O valor solicitado à cliente relativo à reparação do mesmo, corresponde à troca do botão on/off e substituição de motherboard, que se encontra com os circuitos danificados, por consequência da anomalia do botão.
Contudo, uma vez que o primordial objetivo da Science4you reside na satisfação do cliente, e dada a incidência de anomalias no equipamento, encontramo-nos inteiramente disponíveis para proceder à troca do equipamento pelo novo modelo Tab4you III, sem qualquer custo de aquisição.
Estamos em contacto com a cliente neste sentido, de modo a resolver a situação com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Tânia Salgado
5 de maio 2015
Problema resolvido, obrigada à science4You por ter percebido, até pelo estado geral do tb4you que o problema não teve origem numa má ou descuidada utilização.

Vai-me desculpar a minha opinião...

Mas uma tecla não salta assim do nada...

O seu filho é mesmo "anjinho" (cuidadoso), mesmo quando não está consigo?

E outras pessoas (incluindo colegas ou outras crianças com que o seu filho lida) que podem também mexer no tablet, também são cuidadosas?

Tiger o meu filho é uma criança a questão é que o tab não é usado fora de casa como tal essa sua questão está respondida.
O botão não saltou deixou de funcionar.

D. Tânia, peço as minhas Desculpas, pois não li a reclamação com a atenção correcta. Desculpe.