Science4you

2660-421 Loures

customerservice@science4you.pt

Science4you - Drone xxl que não corresponde ao que se diz ser

Christian Offroad apresentou a reclamação

PRODUTO COMPRADO NO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2018 NA LOJA DA SCIENCE4YOU NO RIO SUL NO FOGUETEIRO,ATENDIDO POR JESSICA . COMPREI TAMBÉM UMA BATERIA EXTRA. ESTIVE POR ACASO PASSANDO LA E AO ENTRAR VI ESTE DRONE , FUI DESAFIADO POR ELA A TESTAR O PRODUTO ALI MESMO, PORÉM DEVIDO O AMBIENTE SER FECHADO E PEQUENO SÓ TENTEI LIGAR E SUBIR E DESCER . QUANDO PERCEBI QUE ELE DESCIA MUITO RAPIDAMENTE E AO TOCAR NO CHÃO PARECIA QUE IRIA QUEBRAR DEVIDO A VELOCIDADE DE RETORNO, POIS BEM COMPREI UM ACREDITANDO QUE LÁ FORA SERIA DIFERENTE E AO FAZER O TESTE NO PRIMEIRO DIA E JÁ SOU BEM EXPERIENTE EM DRONES , PERCEBI QUE O MESMO ACONTECIA , PRA PREVENIR JÁ TINHA PREPARADO UM TERRENO MACIO CASO ISSO ACONTECESSE, DE FATO TODOS OS POUSOS SÃO OS MESMO . BOM NÃO GOSTANDO DO QUE LEVEI , COMO CONSUMIDOR PEDI A MINHA FILHA QUE FOSSE ATÉ LÁ TROCAR POIS SOU DE SÃO SEBASTIÃO , SETÚBAL E ELA TRABALHA EM FRENTE A LOJA NO CONTINENTE . CHEGANDO LÁ FOMOS INFORMADOS QUE NÃO PODERIA SER DEVOLVIDO O DINHEIRO, SENDO QUE O direito do consumidor na devolução por insatisfação tem um enquadramento legal muito específico e sobre o qual é sempre bom estar a par.

O consumidor goza do direito de devolver um bem durante um determinado período de tempo. Trata-se do direito à livre resolução do contrato ou mais conhecido por direito de arrependimento.
SÓ QUERO DEVOLVER O PRODUTO EM UMA LOJA MAIS PRÓXIMA DE MINHA RESIDENCIA QUE FICA AQUI NO CENTRO DE SETÚBAL OU VIA CTT E PONTO FINAL. O DRONE E TODOS SEUS COMPONENTES ESTÃO COMO NOVOS E SEM SEQUER UM DANO. NECESSITO QUE PARA QUE POSSA CONTAR E SER FUTURAMENTE UM CONSUMIDOR DESTA EMPRESA NÃO TER O INCOVENIENTE DE SER NEGADO, NO MAIS MEUS CUMPRIMENTOS E FELICITAÇÕES , CHRISTIAN VALLE

13 Mar2019
Science4you adicionou uma resposta

Caro Christian, boa tarde,

Pedimos antes de mais desculpa pela demora na resposta, estivemos com problemas de acesso a este website.

Agradecemos o seu contato através desta via e vamos proceder à análise do seu caso. Pedimos-lhe por favor 24h para poder analisar internamente e voltaremos ao contato através do telefone e/ou e-mail que proporcionou.

Obrigado desde já,

26 Mar2019
Christian Offroad alterou o estado para Resolvida
26 Mar2019
Christian Offroad adicionou uma resposta

Mesmo com a Demora da Resposta, fui muito bem assistido e resolvido.
Eu Recomendo a empresa.

15 Abr2019
Christian Offroad avaliou a marca

Se não fosse a demora na resposta, seria tudo 10! Volto a fazer negócios, recomendo

'.Ver perfil de Utilizador.'

Utilizador

O período de arrependimento só se aplica para as conta distância!
Nas lojas físicas está sujeito as condições impostas pela loja, uma vez que o fazem por cortesia, não são obrigadas.