81.1

Science4you - Não recepção da encomenda

Filipa Carreira apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Procedi a encomenda no dia 12/05/2020
De um telescópio infantil que paguei por paypal
Recebi um SMS no dia 14/05/2020 da parte do Ctt expresso

A encomenda DA108289745PT de SCIENCE4YOU, S.A. vai ser entregue hoje ate as 19h. Pode seguir ou alterar em ctt.pt/seguir.

Que nunca recebi . Comuniquei as 2 e entidades os CTT nao me souberam dar explicação e a vossa empresa agora vem me enviar um justificativo de recepção assinado com uma assinatura que não me pertence.
Estou complemente surpresa que uma tal situação se possa passar com empresas tais uma vez que tenho feito imensas compras online e nem na whish tive uma situação tao revoltante e tão pouco profissional
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
Esperamos que se encontre bem.
Agradecemos desde já a preferência pela nossa marca e lamentamos desde já o sucedido.
Entraremos em contacto consigo via a nossa plataforma de tickets para que possamos resolver da melhor maneira o incómodo que possamos ter causado.
20 de maio 2020
Usei esta plataforma de queixa visto que na vossa plataforma de tickets fui completamente deixada de lado devido ao facto de haver uma assinatura que volta a sublinhar nao me pertence e estou muito desagrada dos vossos serviços pois a minha palavra e a minha insatisfação nao foi levada em conta...
Espero devolução do dinheiro ou o item pelo qual paguei sem receber
Esperamos que se encontre bem.
Agradecemos desde já a sua resposta.
Iremos tratar da situação pela plataforma referida acima a fim de encontrarmos uma solução para a sua questão.
21 de maio 2020
Faz hoje uma semana que recebi um SMS em como ia receber a encomenda ate as 19h .
E ate o dia de hoje absolutamente nada...
Concertada perderam uma cliente que poderia voltar a encomendar e até recomendar.
Mas não me vou falar ate uma solução adequada visto que os 20€ que saíram da minha conta foram ganhos com trabalho duro
21 de maio 2020
Esperamos que se encontre bem.
Agradecemos desde já a sua resposta.
Conforme indicado através da plataforma referida acima iremos agir em conformidade.