Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,1%
Taxa de Solução
91,9%
Média das Avaliações
49%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Science4You S.A.

Science4you - Reclamação

Resolvida
4/10
Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
11 de julho 2020 (editada a 13 de julho 2020)
Fiz uma compra na science4you (pelo website da internet) a 12/06/2020, um tab4you 6 para oferta de aniversário a uma criança.
Ao abrir o presente, o tablet não carrega (não passa dos 0%) e ao ligar não passa do "logo" do android e a partir daqui ficou consecutivamente a ligar a desligar.
No mesmo dia - 11/07/2020 - dirigi-me de imediato à loja do Alegro-Alfragide porque vi no website que em caso de defeito efetuam a devolução do dinheiro. Em lado nenhum é indicado que por o produto ser comprado pela internet, não pode o assunto ser resolvido em loja.
Na loja é-me indicado que como o produto foi comprado pela internet não podem efetuar a devolução, que não têm dinheiro para efetuar a devolução e que por ser sábado não podiam fazer mais nada porque o Apoio ao Cliente está encerrado (mais uma vez esta indicação não está escrita em lado nenhum).
Sendo que na folha, em loja, referente à Política de Trocas e Devoluções, é indicado que em produtos danificados, fazem a devolução. Para além disso, em lado nenhum é indicado que este tipo de transações só pode ser efetuado em dias específicos ou que produtos adquiridos pela internet não podiam ser devolvidos em loja.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
Science4you
13 de julho 2020
Boa tarde Estimada Cliente,
Esperamos que se encontre bem.
Agradecemos desde já a preferência pela nossa marca e lamentamos desde já o sucedido.
Informamos que a situação já está a ser tratada através da nossa plataforma de tickets para resolver da melhor maneira o incómodo que possamos ter causado.
Obrigada.
Ana Silva
Ana Silva avaliou a marca
17 de julho 2020

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.