81.1
Science4You S.A.

Science4you - Reclamação

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
11 de julho 2020 (editada a 13 de julho 2020)
Fiz uma compra na science4you (pelo website da internet) a 12/06/2020, um tab4you 6 para oferta de aniversário a uma criança.
Ao abrir o presente, o tablet não carrega (não passa dos 0%) e ao ligar não passa do "logo" do android e a partir daqui ficou consecutivamente a ligar a desligar.
No mesmo dia - 11/07/2020 - dirigi-me de imediato à loja do Alegro-Alfragide porque vi no website que em caso de defeito efetuam a devolução do dinheiro. Em lado nenhum é indicado que por o produto ser comprado pela internet, não pode o assunto ser resolvido em loja.
Na loja é-me indicado que como o produto foi comprado pela internet não podem efetuar a devolução, que não têm dinheiro para efetuar a devolução e que por ser sábado não podiam fazer mais nada porque o Apoio ao Cliente está encerrado (mais uma vez esta indicação não está escrita em lado nenhum).
Sendo que na folha, em loja, referente à Política de Trocas e Devoluções, é indicado que em produtos danificados, fazem a devolução. Para além disso, em lado nenhum é indicado que este tipo de transações só pode ser efetuado em dias específicos ou que produtos adquiridos pela internet não podiam ser devolvidos em loja.
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
Science4you
13 de julho 2020
Boa tarde Estimada Cliente,
Esperamos que se encontre bem.
Agradecemos desde já a preferência pela nossa marca e lamentamos desde já o sucedido.
Informamos que a situação já está a ser tratada através da nossa plataforma de tickets para resolver da melhor maneira o incómodo que possamos ter causado.
Obrigada.
Ana Silva