81.1

Science4you - Recusa de devolução do dinheiro

António Filipe
António Filipe apresentou a reclamação
23 de dezembro 2018

No dia 22 de dezembro de 2018, comprei na Science4you o produto Lâmpada de Lava por 20€. Como o produto está embalado com plástico, só chegando a casa é que reparei que o produto é muito fraco. Tentei devolver no dia seguinte e foi-me dito que teria de fazer uma troca, pois não devolvem o dinheiro. Esta deve ser uma das "armas secretas" desta companhia para caçar o dinheiro. Julgo que devem existir leis de proteção ao consumidor neste sentido??? Mas fica a dica, Evitem comprar produtos desta companhia, pois não respeita o consumidor.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2018
Science4you
8 de janeiro 2019
Estimada Cliente,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que o artigo adquirido não tenha ido de encontro às expectativas, no entanto o artigo Lâmpada de Lava trata-se de um artigo que se encontra em exposição em todas as nossas lojas para que o cliente possa considerar a sua compra.
Temos ainda a informar que a política de trocas e devoluções praticada pela Science4you encontra-se ao abrigo do Decreto-Lei n.º 84/2008 de 21 de Maio, na mesma está estabelecido o direito de não aceitamento de devolução à marca. Contudo terá sido sugerida a troca do artigo por um outro ou por voucher.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
António Filipe
António Filipe avaliou a marca