81.1

Science4you - Tab4you - A bateria mal dura os 30 minutos

Joana Maria Carvalho e Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
20 de abril 2022
Comprei o tablet para a minha filha como oferta de anos. (5/12) Usou meia dúzia de vezes, com tempo limitado a 30 minutos de utilização. A bateria mal dura os 30 minutos. Para recarregar nem dá sinal, demora imenso a voltar a funcionar e volta a durar como máximo 30 minutos de bateria. Não recarrega a maior parte das vezes.
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
21 de abril 2022
Bom dia Estimada Cliente, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos o sucedido e não ter recebido os seus contactos, pelo que informamos que iremos tratar a mesma situação através do nosso contacto disponível para este fim. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
22 de abril 2022
Ontem recebi por telefone a "proposta" de um voucher de 50 euros para usar na marca e ficar com o tablet. Recusei porque o que realmente pretendo é o tablet que ofereci À minha filha e tem muito pouco uso. A pessoa do outro lado da linha informa "mesmo que o tablet venha para reparação, não posso assegurar que fique bom", confirma a minha afirmação "que é vergonhoso continuarem a vender um produto com tantas queixas de reclamação" e que sabe que TODOS os tablets tÊm o mesmo problema. Informa que vai pedir autorização superior para devolução do valor total do mesmo.
Hoje recebo a resposta que devido a ter passado o tempo de devolução(14 dias) já não o podem fazer....mas que o tablet tem garantia de 2 anos (mesmo que não funcione e que volte com o mesmo problema....)
É verdadeiramente lamentável que ponham em causa a vossa marca e informo que ERA , até à data de ontem, uma compradora de vários dos vossos produtos e que era o que oferecia em muitos aniversários de amigos dos meus filhos. DEIXEI de ser!
Farei reclamação na Fnac como sugerido, mas vou levar a reclamação a últimas instâncias. Se o produto não tem qualidade tirem-no do mercado e reembolsem quem foi por vós enganado.
6 de maio 2022
A fnac apenas sugere devolução à marca para arranjo mas confirma que os clientes continuam a reclamar porque vem igual. Não é um nem dois clientes que reclama disso. São praticamente todos.
Esta Não é uma alternativa. Tratem de arranjar uma solução definitiva para a situação
10 de maio 2022
Boa tarde Estimada Cliente, espero que se encontre bem. Estamos a tratar desta situação através do nosso contacto disponível para este fim. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
8 de junho 2022
Aguardo o reembolso, conforme indicado
14 de junho 2022
Bom dia Estimada cliente, esperamos que se encontre bem.
Conforme confirmado via email o reembolso está efetuado e confirmado.
Lamentamos imenso o transtorno, Obrigada
Joana Maria Carvalho e Silva
Joana Silva avaliou a marca
14 de julho 2022

Recomendo produtos não tecnológicos, não os tecnológicos não