81.1

Science4you - Tab4youIV com 4 avarias no espaço de um ano

Vânia Sofia Ascenso Marçalo
Vânia Marçalo apresentou a reclamação
30 de outubro 2017

Em Junho de 2016 foi oferecido ao meu filho um Tab4youIV, junto com o mesmo uma capa de protecção.
Passado cerca de 3 meses, o tablet deixou de funcionar e foi entregue para reparação, do qual diagnoaticaram problemas na board e a mesma foi substituída. Cerca de um mes depois o tablet deixa de ter imagem e seguw novamente para reparação, onde dizem ser o ecran interno danificado, e que a garantia nao cobria.Uma vez que o tablet nao tinha sofrido nenhum impacto forte nem queda, achei que nao era justo pagar 50€, mas em Junho do corrente ano, acabamos por reparar, ja que o meu filho pedia muito o equipamento. Este é nos entregue em Julho. Em Agosto estavamos de ferias e como habito a noite colocamos o tablet a carregar... Qual nao é o nosso espanto quando começa a cheirar a queimado e o proprio tablet esta com parte traseira derretida. Retiramos da corrente e interditamos o uso do tablet. De imediato entrei em contacto com o apoio a clientes, explicando a situação e todas as anteriores e expus o meu desagrado e insegurança com o equipamento, onde a primeira sugestão de resolução é que adira a uma campanha de retomas, e que pague 50€, para levar para casa um tablet com metade do tamanho. Nessa altura senti-me ate ofendida por quererem que pague para resolver um problema que é da empresa e da pessima qualidade do equipamento. Já contrariada, mas com vontade de resolver a situação enviei novamente o tablet para reparaçao em Setembro. Reparam a board, a entrada USB e carregador substituído.
Pensei que desta iria ser melhor, mas mais uma vez me enganei, nao passaram duas semanas e o tablet desliga num dia à noite e nunca mais volta a ligar.
Para mim é chegar à exaustão, dirijo-me a uma loja, onde a funcionária tentou agir de acordo com os protocolos, tendo contactado inclusive uma superior, e me pediu que contactasse o apoio a cliente, que eles resolveriam.
Apesar de ter ido de propósito à loja anui e contactei o apoio, explicando toda a situação e explicando que nao quero mais nenhuma reparação quero um equipamento novo ou a devolução do dinheiro, pois sei que se o mandar para reparação vao arranjar mais qualquer coisa e devolver até à proxima avaria.
Desde que compramos o tablet este tem estado mais tempo avariado do que a uso, e mais parece que estao à espera que a garantia acabe, para que deixe de ser um problema deles.
Tentei resolver o problema sem exposicao pública, mas nao deram hipótese! Tinha esta empresa em muito boa conta, mas com tudo isto so posso dizer que sao péssimos no apoio ao cliente e no servico pós venda. Já para não referir que o tablet nao foi barato, para a pessima qualidade, quando deveria ser um produto mais resistente (foi esse o nosso critério quando o escolhemos ) e afinal é pior que outros que ja tivemos! E que foram bem mais baratos!
Estamos cansados de ter gastos de deslocações para colocar p tablet para arranjar, voltar a gastar para o ir levantar, ja pra nao falar do susto que apanhamos em Agosto.
Completamente desiludida com esta marca!

Data de ocorrência: 30 de outubro 2017
Science4you
31 de outubro 2017
Estimada Cliente,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor antenção.

Após contacto dia 30/10/2017, foi informado que para podermos proceder à troca do tablet em questão por outro igual ou de valor superior este terá que ser primeiro analisado pelos nossos técnicos. Após esta análise, será então enviado um novo produto conforme.

Desta forma, aguardamos que nos faça chegar o produto em questão para análise, através de um dos nossos pontos de venda.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através d​o nosso contacto 211 316 796 ou através do e-mail
customerservice@science4you.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.