Scotturb

Rua de São Francisco, 660 Adroana
2645-019 Alcabideche

scotturb@scotturb.com

Scotturb - Atrasos diários de autocarros

marilia labronso apresentou a reclamação

o autocarro 460 com destino a Rio de Mouro (via forum) o único a passar a minha rua "casal de são josé", diariamente tem atrasos e ate mesmo suprimidos (2 autocarros seguidos). os autocarros deveriam passar com mais ou menos 30 minutos de intervalo, ja um dia fiquei 1H e 45 minutos á espera do autocarro na estação de Mem Martins para vir para casa, e hoje voltei a ficar 1 hora na paragem sem autocarros. não foi feito o das 19 horas nem o das 19.30. apareceu eram 20.10 foi quando tive autocarro para vir para casa. na paragem comigo estava uma senhora com um bebé de meses, outra com uma criança de 4 ou 5 anos, alem do frio que se fazia a essa hora. já é a segunda vez que me queixo directamente á empresa, onde me respondem com mentiras "o autocarro ficou preso no transito", só que é mentira, pois tanto hoje como no outro dia que fiquei 1, 45 minutos á espera, o autocarro que apareceu traz o mesmo motorista que passou 15/20 minutos antes para a portela de Sintra (local de partida para o autocarro que eu deveria apanhar). então este motorista não apanhou transito e ainda consegui-o passar pelos outros dois que não apareceram?
27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
17 Set2020
marilia labronso avaliou a marca

penalizações severas por nao cumprirem com o numero de autocarros que metem no horário. vários desses autocarros todos os dias nao aso feitos