1.5

Scotturb - Reclamação de motorista

Anabela Ferreira
Anabela Ferreira apresentou a reclamação
24 de setembro 2022
No dia 23/09/2022, apanhei na Abóboda o autocarro para o Cacém, entre as 16.30h/17h. Ainda não tínhamos entrado no autocarro já estava o motorista a gritar "rápido, rápido, rápido", achando ter muita piada... E assim foi ao longo da viagem com outras pessoas que íam entrando. Já não podia ouvi-lo e desci na Tabaqueira. Conforme saio, está ele aos gritos com as mesmas frases para outras pessoas. Perguntei-lhe em frente á porta da frente se ele achava normal estar a falar assim com as pessoas. O "Sr" muito ofendido diz-me que sou a única que se está a queixar. Eu disse-lhe que quando estamos num país que não é nosso, temos que nos portar em conformidade. Ofendidissímo, e muito histericamente, disse-me que era um brasileiro que me ia levar a casa, ou seja, ele. Virei-lhe as costas e disse-lhe para ele ir andando. Teve o DESPLANTE de me dizer que se me visse numa paragem de autocarro, que não parava e me levava. Perguntei-lhe o nome. Diz que se chama Ricardo (é brasileiro) Que tipo de gente é esta que contratam? Nunca vi um motorista fazer estas figuras! Além de que tem uma condução que tem muito a desejar! Velocidade excessiva e travagens bruscas! Mas esse " Sr" manda na Scotturb? Decide quem é que transporta no autocarro que conduz?
Data de ocorrência: 24 de setembro 2022
Anabela Ferreira