1.5

Scotturb - Supressão da carreira 437

Marta Ribeiro
Marta Ribeiro apresentou a reclamação
4 de novembro 2019
Faço diariamente o percurso da carreira 437 Estação Algueirão - Estação Portela e vice-versa.
A minha indignação prende-se com o facto de suprimirem quase diariamente esta carreira com o horário das 19:03 com saída da Estação da Portela.
Quando contactada a empresa, a resposta é a seguinte:
"Cumpre informar que, a circulação visada na sua reclamação foi realizada, ainda que com algum atraso, atraso esse que se deveu exclusivamente a factos que nos são alheios, nomeadamente, às difíceis condições de trânsito, aos estacionamentos abusivos e inexistência de vias reservadas ao trânsito de transportes públicos que obstem a que os autocarros fiquem “presos”.
Esta deve ser uma resposta standarizada e não corresponde de todo à verdade. Os motoristas quando confrontados com a supressão dizem que não sabem nada, que receberam indicações para fazerem aquela carreira, pois estiveram a realizar outro percurso.
Nós não somos números e estas entidades têm responsabilidades para com as comunidades que servem. Esta carreira já não era muito certa antes da diminuição do valor do passe, mas depois piorou bastante o serviço.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019

Concordo consigo, devemos reclamar e junto da CMS fazer sentir o nosso descontentamento.